Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath


rednos

Posts Recomendados

enquanto ele tiver esse peito, num vai ser mr. olympia nunca, se o jay cair, provavelmente vai ser pro kai, ou quem sabe até pro branch

minha opnião rs

Vamos ver quem tira o 2º esse ano se é Phil ou Kai, se for o Phil, arrisco a dizer q ano q vem o Mr.O será dele.

Vejo vcs falarem do peitoral do cara e não vejo defeito, desproporção e nem pouco volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos ver quem tira o 2º esse ano se é Phil ou Kai, se for o Phil, arrisco a dizer q ano q vem o Mr.O será dele.

Vejo vcs falarem do peitoral do cara e não vejo defeito, desproporção e nem pouco volume.

volume tem pra caramba, oq não tem é largura, é muito disproporcional da largura dos ombros dele com a largura do peito, tambem existe falta de proporção entre o peitoral dele e as dorsais, se ele corrigir isso, e fibrar as pernas, eu aposto nele como mr. olympia tambem... mas acho que se ele ganhar na forma que ta hoje, vai ser um grande erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto ele tiver esse peito, num vai ser mr. olympia nunca, se o jay cair, provavelmente vai ser pro kai, ou quem sabe até pro branch

minha opnião rs

Por não ter peito? E o Kai é quase um Arnold né. O Kai n tem peito e antebraço além da barriga exageradamente dilatada. Quem tem mais pontos fracos? Se o Jay cai o Phil só não vira Mr O se o Kai continuar evoluindo, e mesmo que ele vire Mr O não vai ter um reinado longo visto que já tá perto dos 40.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por não ter peito? E o Kai é quase um Arnold né. O Kai n tem peito e antebraço além da barriga exageradamente dilatada. Quem tem mais pontos fracos? Se o Jay cai o Phil só não vira Mr O se o Kai continuar evoluindo, e mesmo que ele vire Mr O não vai ter um reinado longo visto que já tá perto dos 40.

kai pode não ser um arnold da vida, mas é só olhar uma comparação entre eles que da pra perceber que o peitoral dele é bem mais largo que o do phil

http://muscletime.com/index.php?view=image&format=raw&type=img&id=34209&option=com_joomgallery&Itemid=202

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volume tem pra caramba, oq não tem é largura, é muito disproporcional da largura dos ombros dele com a largura do peito, tambem existe falta de proporção entre o peitoral dele e as dorsais, se ele corrigir isso, e fibrar as pernas, eu aposto nele como mr. olympia tambem... mas acho que se ele ganhar na forma que ta hoje, vai ser um grande erro

Não vejo todos esses defeitos q vc comentou. Se ele fosse todo errado assim creio q ele não pegaria nem top 5 e fora 2009 (ano q ele esteve doente no posedown) de 3 participações ele pegou um vice e um 3º (na 1ª aparição). Os juízes não podem ser tão cegos.

O Phil é um cara q tem muito carisma, isso é bom para o esporte e conta muito também nos bastidores. Concordo q ele não tenha peitoral largo como o Kai, mas tem bom volume e isso já satisfaz a juizada. Sempre fui da opinião (e já postei isso aqui no forum) de q um impacto visual se dá com Ombros grandes, abdomen seco, chapado e com cintura fina e boas pernas e nesse conjunto o Phil é mais harmonioso e ganha do Kai e do Branch disparado, por isso q vejo ele como vice de novo e em breve como novo mr.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falaram do braço do Phil,quanto ele tem? esta um absurdo ja,gigantesco!

Eu ainda acho q o Jay leva por mais ums dois anos,a hora q ele cair vai dar Phil na cabeça

E a galera fala," AAA ESSE OLYMPIA VAI SER O MAIS DISPUTADO"

Todooooooo anooo é mais disputado q o anterior,galera nunca para de evoluir,imagino daqui ums 10...15 anos... galerinah de hj em dia vai parecer fitness(se isso é possivel haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...