Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Oleo Mct Por Omega 3-6-9?


gar

Posts Recomendados

A questão e o seguinte: comprei no site 2 oleos mct da twinlab e um tribulus da now foods, sendo q nessa compra se voce pagar $3,00 a mais leva um omega 3-6-9. A dúvida: após acabar os oleos mct, poderia subtituir o pós treino com o omega 3-6-9? aproveitando o tópico: no shake pos treino sera utilizado o mct junto com o whey protein ou separados? caso seja separado, qual seria o tempo ideal?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usa no pós treino Dextrose ou Malto, nada de MCT.

MCT você usa em outro horário de preferência ao acordar, ou depois do treino.

Omega 3, 6 e 9 tem funções distintas, aconselho procurar sobre eles para retirar sua dúvida, não use os no pós treino, se for usar use no pré, divida pelo dia ou ao durmir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo o óleo de coco (MCT) quando acabo a musculação, chegando em casa, meto um whey com BCAA. Abraços.

cara, só uma dúvida.. tu pediu quando no ? não to conseguindo comprar por lá.. parece que o frete ta "indisponível".. ou então eu to noobando em alguma coisa lá.

em relação ao tópico não sei responder sobre sua pergunta.. abraços!

Cara, tenta não ultrapassar o peso mínimo para o frete ficar em $4. Aqui o frete está normal, abraço.

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo o óleo de coco (MCT) quando acabo a musculação, chegando em casa, meto um whey com BCAA. Abraços.

Cara, tenta não ultrapassar o peso mínimo para o frete ficar em $4. Aqui o frete está normal, abraço.

e vc sentiu diferença? perdeu panceps mesmo?

estou tomando a menos de 1 mês e ja estou sentindo resultados. Assim aque acabo a musculação vou pra casa, moro do lado da academia, então não passa 5-10min, dai tomo o óleo de côco. 20min depois eu tomo minha whey, ta errado assim?

não sou a favor de utilizar whey + mato ou dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc sentiu diferença? perdeu panceps mesmo?

estou tomando a menos de 1 mês e ja estou sentindo resultados. Assim aque acabo a musculação vou pra casa, moro do lado da academia, então não passa 5-10min, dai tomo o óleo de côco. 20min depois eu tomo minha whey, ta errado assim?

não sou a favor de utilizar whey + mato ou dextrose.

Ainda nada, pois comecei a tomar faz uma semana, mas acho que vou ter bons resultados sim. Entretanto, não sou contra a utilização da dextrose, apenas acho que na fase de definição ou se vc treina bem tarde (eu saio do treino as 22h) é a melhor opção. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc sentiu diferença? perdeu panceps mesmo?

estou tomando a menos de 1 mês e ja estou sentindo resultados. Assim aque acabo a musculação vou pra casa, moro do lado da academia, então não passa 5-10min, dai tomo o óleo de côco. 20min depois eu tomo minha whey, ta errado assim?

não sou a favor de utilizar whey + mato ou dextrose.

Por que você não é a favor, pode me citar alguma coisa, para alguém natural, não quem está ON drugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nada, pois comecei a tomar faz uma semana, mas acho que vou ter bons resultados sim. Entretanto, não sou contra a utilização da dextrose, apenas acho que na fase de definição ou se vc treina bem tarde (eu saio do treino as 22h) é a melhor opção. Abraço.

pois é, no meu caso, cortei a dextrose, porem malto, vou começar a tomar pouca coisa, talvez umas 30g no pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...