Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Testosterona Bioidentica


Posts Recomendados

Oxan + testosterona bioidentica

ciclo de oxandrolona 60 mg de 4 semanas, quero ganhar mais massa magra e diminuir minha gordura corporal e tb não quero correr mtos riscos.

Idade: 28

Altura: 1,82m

Peso: 83,5kg

Gordura corporal: aprox 18,2%

Massa Magra: 81,8%

1. TESTOSTERONA BIOIDENTICA 19%(Gel transdérmico de uso tópico)

e1 ml na face interna dos braços pela manha

2. Oxandrolona 60mg

2 cps vo pela manha e 1 cp vo a noite cada comprimido contem 20mg

Tudo isso durante 30 dias.

SUPLEMENTACAO:

1 WHEY PROTEIN: 2 scoops, dissolvido em agua 2 horas antes de dormir

2 BARRA DE PROTEINA: VO2 1 vez ao dia no intervalo do almoco e a janta

3 PRE TREINO 1 COLHER DE MALTO + 1 COLHER DE CREATINA EM AGUA

4 POS TREINO: 1 COLHER DE WHEY + 4 COLHERES DE DEXTROSE EM AGUA

PLANO ALIMENTAR:

DESJEJUM

2 fatias pao integral,

30 gr de queijo branco

2 fatias de peito de peru

4 colheres de granola

1 iogurte

1 banana

ALMOCO

VEGETAIS E LEGUMES A VONTADE

200G DE CARNE BOVINA MAGRA GRELHADA, OU 150 DE FILE DE FRANGO GRELHADO

5 COLHERES DE ARROZ

1/2 CONCHA DE FEIJAO

JANTAR

2 SANDUICHES : 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL, 2 FATIAS DE PEITO DE PERU, 2 FATIAS DE QUEIJO BRANCO, 1 FATIA DE TOMATE.

MEU MEDICO ME SUGERIU DEPOIS DESSE CICLO COMECAR UM COM GH, MAS AINDA NAO ESTOU CERTO COM RELACAO A ISSO, POIS PARECE SER MUITO CARO.

MANDEM CRITICAS E SUGESTOES AEEE GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara , estou usando essa tetso bioidentica tb , mas não sei se resolveu alguma coisa não , e estou usando 60mg oxan tb

dá pra ver que em 5 dias de uso a gordura deu uma diminuida , o que teu medico disse sobrec essa testo ?

abraço

Entao kra, eu to querendo aumentar a massa magra e diminuir a massa gorda, o medico pediu uns exames de sangue e viu que meu nivel de testosterona tava baixo, ele disse que a construcao muscular primeiro comeca com a fundacao de uma ksa(que e o hormonio).

Eu fiz uma manipulacao numa farmacia e nao deu efeito nenhum, depois fiz em outra e deu diferenca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao kra, eu to querendo aumentar a massa magra e diminuir a massa gorda, o medico pediu uns exames de sangue e viu que meu nivel de testosterona tava baixo, ele disse que a construcao muscular primeiro comeca com a fundacao de uma ksa(que e o hormonio).

Eu fiz uma manipulacao numa farmacia e nao deu efeito nenhum, depois fiz em outra e deu diferenca....

opa, blz!

qual a dieferença que vc sentiu sobre a testobio??

pelo que sei essa testo bioidentica só aumenta um pouco a sua produção normal, ou seja, nada de anabolismo... qual o valor que deu no seu exame de testo???

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, blz!

qual a dieferença que vc sentiu sobre a testobio??

pelo que sei essa testo bioidentica só aumenta um pouco a sua produção normal, ou seja, nada de anabolismo... qual o valor que deu no seu exame de testo???

abs.

Ola meu amigo, eu fiz exames de sangue antes e depois de usar essa testosterona, e os resultados foram que em 30 dias de uso a contagem de testosterona no meu corpo quase dobrou, nao tenho aqui os resultados pra te enviar. Mas foram significativos.

Antes de vc querer crescer tem que preparar o hormonio que faz crescer, é como uma construçao de uma casa, primeiro tem que ter a fundacao bem feita.

o melhor laboratorio pra vc pedir isso é o Essentia de florianopolis, veja no site deles.

Abco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...