Ir para conteúdo

Dieta Pra Hipertrofia

Sphinter

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, genética tardia (meu irmão era assim tbm, pequeno ateh os 19 depois cresceu), 69kg no momento, 1,77m

BF 13%

Faço há 7 meses tive bons resultados no início e estabilizei por causa de má alimentação (era horrível minha dieta, incluia refrigerantes, frituras sem dó)

To seguindo mais ou menos isso agora:

Desjejum:

1 copo leite desnatado

Aveia (0% gordura)

Granola

2 fatias pão integral com atum

Lanche da manhã:

Varia muito, faço no colégio, as vezes tem arroz, feijao, uns pedacinhos de carne, as vezes bolacha com leite, enfim não é das melhores refeições mas fica difícil mudar aqui.

Almoço (procuro encher o prato comer até não aguentar mais ehehe)

1 fruta 20 min antes

Arroz, feijão, macarrão, saladas

Pra proteína as vezes carne moída, as vezes frango, as vezes patinho, bisteca, etc.

Pré-treino:

mesmo do desjejum

Pós-treino (sem dinheiro pra comprar whey)

2 copos leite desnatado com bastante açúcar

Janta:

Também varia muito, encaixo uma boa quantidade de carboidratos com pães, proteína do leite e algumas gorduras (nata e tal)

As vezes arroz com peixe, saladas.

Ceia

2 ovos inteiros (3 nos dias de treino)

Amendoins e meio copo de leite desnatado

Comecei essa dieta há pouco tempo, e to sentindo um pequeno aumento na balança a cada semana, sei q dah pra melhorar muito mas por falta de grana eh complicado incluir suplementacao e tal =//

Dah pra ter bons resultados com isso, ou possivelmente grande parte vai vir de gordura?

Postado

O mel tem IG menor q a sacarose, trocar ele seria pelo fato de ser mais saudável e conter sais e vitaminas, com um IG quase perto, certo?

Incluirei no pós o pão com fonte de proteína e azeite antes de dormir

Valeu pela ajuda, george.

Postado

o que eu mudaria na sua dieta seria:

No pós treino tenta mandar uma refeiçao solida ja q num da compar um suplemento com bastante carboidratos e proteinas(o maximo que voce conseguir pq é nessa hora q seu corpo esta implorando por nutrientes)

meu conselho seria; pode continuar com teu leite desnatado e teu acuçar-tudo bem nisso ai

mas meia hora depois come um peito de frango e batata doce ou entao batata comum

ja da uma melhorada

e outra coisa tenta incluir nas tuas refeicoes no desjejum e no pre-treino tbm a velha porem poderosa banana ér o q eu faço

ela ér muito boa mermo cara vai por mim

todo dia bate ela com o leite a granola e a aveia no desjejum ;)

acho q so isso mermo :)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...