Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting E Bulk - Regressao E Progressao


ScsMcd

Posts Recomendados

Blz galera,

após um longo "jejum", retornei a malhar com afinco.

Estava a anos no sedentarismo, até que, após aquela auto-avaliaçao nervosa, decidi retornar ao life body com determinação.

Aqui algumas fotos do antes, na verdade, nenhuma delas é de imediatamente antes do início do cutting, pois ao iniciá-lo estava com 92~94 kg,

já estava num regime de emagrecimento mas sem muita qualidade.

Nesta foto estava na casa dos 102~103 kg, (cheguei a pesar 110kg, mais flácido e obeso do que isso) sedentarismo total :

th_83949_Gordo03_122_410lo.JPG

Nessa outra na casa dos 105~106kg, essa foto foi tirada quente, e nessa época tava até malhando medianamente mas sem muita definiçao :

th_83954_Gordo02_122_349lo.JPG

Iniciei um cutting violento, malhaçao forte diária, corrida, dieta fudida, suplementaçao... principalmente pra perder a maledeta pochete (ainda falta um bocado). Iniciei com 92~94kg, e após 45 dias estava com 83~84kg :

th_16721_Def001_122_477lo.jpg th_16724_Def002_122_32lo.jpg

O resultado foi muito bom, perdi 8~9kg. O que mais mudou foi a grossura das pernas pois não fiz NENHUM EXERCÍCIO para pernas (voltei apenas na fase de bulk) e corria 6KM todos os dias, dá pra ver a diferença :

th_16778_Def003_122_1097lo.jpg

Não trinquei como queria, principalmente na regiao do umbigo, mas como já estava muuuuuito magro, quase esquelético, tive de interromper o cutting e iniciei um Bulk o mais limpo possível.

Entrei com nova dieta e suplementaçao, cortei os aeróbicos, mudei e intensifiquei as séries. Em 28 dias fechei com 87~88kg :

th_16730_Def005_122_411lo.jpg th_16735_Def006_122_354lo.jpg th_16740_Def007_122_198lo.jpg th_16734_Def008_122_1189lo.jpg

Editado por ScsMcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais algumas do Bulk :

th_16740_Def009_122_529lo.jpg th_18006_Def008__122_542lo.jpg th_16746_Def010_122_514lo.jpg th_16745_Def011_122_419lo.jpg

Dei um tempo, dois meses em fase de manutençao, depois mandei outro bulk com outro tipo de suplementaçao; obtive os mesmos resultados (em torno de 4kg) nos mesmos 28 dias. Essas fotos sao de agora, me encontro com 91~92kg :

th_16751_Def012_122_889lo.jpg th_16750_Def013_122_55lo.jpg th_16754_Def014_122_591lo.jpg th_16753_Def015_122_1063lo.jpg th_17815_Cesar90kg012_122_186lo.jpg

Nao consegui fazer o pacote de seis no abdomen, nem secar totalmente a gordura subabdominal, alguma dica ? Já tentei vários tipos de exercícios, alimentaçao diferenciada mas ainda nao estou travando como quero. Meu objetivo é chegar aos 100kg, o mais seco possível, pois como sou alto e tenho os ombros largos, ainda estou bem magro. Vou fazer manutençao até janeiro, depois entro com outro bulk até o carnaval.

Abraço a todos !

Editado por ScsMcd2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, os resultados foram bons até, mas vc precisa perder o peso de maneira mais gradual, assim vai perder menos massa muscular e mais gordura.

Porém nao é aconselhavel tb que o cutting dure mais de 12 semanas.

Pega pesado no treino de abd, que seu bf parece estar baixo já, e se quiser tente baixar mais ainda.

Mas quando for fazer um bulk faça com uma duração maior pq vc tem que dar um tempo pro seu corpo se acostumar e meter realmente massa muscular, 1 mês não dá pra nada.

Também não esqueça de depois dos cuttings manter o peso por um tempinho pra seu corpo se adaptar.

o shape tá legal, vc tem ombros largos mesmo mas parece que tá faltando volume, tenta dar uma olhada nos seus treinos de costas (como eles tão?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, os resultados foram bons até, mas vc precisa perder o peso de maneira mais gradual, assim vai perder menos massa muscular e mais gordura.

Porém nao é aconselhavel tb que o cutting dure mais de 12 semanas.

Blz quenca333,

realmente eu tinha pensado nisso, mas como fiquei na pilha pra secar mais rápido e como sei que poderia recupar MM mais facilmente no bulk devido a eu já ter tido bem mais massa, nao me preocupei tanto. Mas vc tem razao, perdi bastante gordura e tbm muita MM. Fiquei parecendo um esqueleto.

Pega pesado no treino de abd, que seu bf parece estar baixo já, e se quiser tente baixar mais ainda.

Meus treinos de ab sao pesados já, pelo menos eu penso que sao heheh Vou tentar aprimorá-los pra ver se definem mais. Já faço algumas variações com pesos, sem pesos, superiores, inferiores, oblíquos... Treinos em média de 15 a 20 minutos, tempo bom ?

Mas quando for fazer um bulk faça com uma duração maior pq vc tem que dar um tempo pro seu corpo se acostumar e meter realmente massa muscular, 1 mês não dá pra nada.

Também não esqueça de depois dos cuttings manter o peso por um tempinho pra seu corpo se adaptar.

Tem algumas variáveis que me impedem de seguir num Bulk de maior duração como idade (bem mais de 30), meu corpo naturalmente "estabiliza" após esse período; outro fator sao os suplementos, principalmente os NOs pro organismo nao acostumar ou nao haver algum dano, por exemplo, o Shotgun me provoca um forte refluxo; dores abdominais principalmente quando em treino forte de abs.

o shape tá legal, vc tem ombros largos mesmo mas parece que tá faltando volume, tenta dar uma olhada nos seus treinos de costas (como eles tão?)

Consegui tirar fotos das costas, nao sei se a definição está de acordo pois nunca me preocupei tanto com essa parte da musculatura mas como vc disse, ainda me falta muito volume, ainda estou bem magro. Pra costas eu mando normalmente 04 exercícios por treino, cargas altas, variando a ordem e o tipo dependendo do dia.

th_17815_Cesar90kg006_122_413lo.jpg th_17703_Cesar90kg007_122_114lo.jpg

Obrigado pelas dicas e qq coisa tamos aew !

Editado por ScsMcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ioimbina hcl, dá uma pesquisada..é justamente pra perca da gordura localizada e que é dificil de queimar e cafeina é de lei

mas na minha opnião ta bom assim cara..só crescer mais um poco que fica com o shape bem dahora, faz um clean bulk, cicla os carb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ioimbina hcl, dá uma pesquisada..é justamente pra perca da gordura localizada e que é dificil de queimar e cafeina é de lei

mas na minha opnião ta bom assim cara..só crescer mais um poco que fica com o shape bem dahora, faz um clean bulk, cicla os carb..

Bacana ImFool, vou pesquisar sem dúvidas !

Os Bulks sao sempre bem limpos e com tempos definidos pois já conheço o tanto que meu corpo aguenta e cresce nesse período. Acabo de chegar de viagem e só pelo sol já defini bem mais, vou voltar com corridas pista pra manter e futuramente mais um Bulk limpaço.

Abraço e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...