Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Drost


Posts Recomendados

bem... o que irei relatar agora é relativo as consequencias do meu ciclo

começou na sexta dia 10/12, após um dia corrido, faculdade apertando, organizacao da nossa festa de fim de ano da facul e tals; a noite percebi meu pé inchado, fiquei meio assim mas pensei que fosse besteira e que passaria com uma boa noite de sono, afinal há 3 semanas tenho durmido sempre 5 da manha devido a final de semestre na facul e tals.

No sábado, meus pés continuaram inchado, fiquei com medo, fui pesquisar na internet e comecei a somatizar os sintomas; sim eu sou mto ansioso; comecei a sentir palpitacoes, antes do almoço corri pra farmacia aferir minha pressao, aconteceu que ela tava quase 17, o cara aferiu varias vezes pq nem ele acreditava e me indicou a ir pro pronto atendimento.

Fui la e fiquei de observacao a tarde toda, fiz exame de coleta de urina, tomei um remedio pra baixar pressao.

E como sou mto medroso, qualquer coisa q eu sentia, maximizava.

Minha pressao baixou pra 14 e meu exame de urina nao detectou nada.

Ele me passou um encaminhamento para um hospital para fazer demais exames pra ve o que estaria aumentando minha pressao.

Me alimentei mal ontem, sem mta fome,comi quase nada e ainda estava com palpitação, fui na farmacia a noite e minha pressao tava normal 11x8 mas os batimentos estavam acelerados devido meu nervosismo.

Mas os sintomas ainda cotinuam, claro que somados ao meu medo e ansiedade.

Eu retive muita agua, tanto que ao pesar pela manha de sabado eu estava cm 91kg, de noite jah tava 88kg, ou seja, perdi 3kg apenas urinando muito, já que o remedio de baixar pressao é diuretico.

Sinto ainda palpitacao, falta de ar (mas tenho bronquite/asma), as vezes sinto esquentar minhas costas, meu braço querendo ficar pouco dormente.

Segunda farei as baterias de exames que me darao o diagnostico completo.

Espero que nao seja nada grave e agravante.

Meu ciclo acabou dia 02, fiz tudo certo, respeitei a meia vida das drogas; hoje faz 10 dias que acabou, ou seja, deveria começar minha tpc agora. Mas estou com medo, vou esperar os resultados primeiro.

Acho que a meia vida do enan jah deve cessar, já que fez 10 dias hoje. E a mv da oxa nao eh mto grande né, eu parei essa semana.

Espero que dê tudo certo.

E reitero, tomem cuidado pessoal, o que passei nao desejo a ninguem, fiz promessa de jamais usar aes novamente.

Cuidem do corpo de voces que é uma dadiva de Deus.

Tudo de bom pra todos, feliz natal e um ano novo incrivel.

Me desejem sorte.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara que TENSO isso ai, mas cada corpo é um corpo mesmo.

No fim do meu ciclo tive um sintoma que nunca tinha visto antes, dormencia nos braços enquanto dormia.

Ficou assim por mais de 1 mês, comprei um colchão de casca de ovo ( é o nome dele ele não é feito de casca

de ovo) e blz, hoje em dia ainda sinto as vezes, mas se tornou bem mais raro.

alguns sintomas são complicados, pois por mais que pesquise vc não acha nada. Eu mesmo pesquisei e não

achei nada na epoca e relacionei aos AE's porque nunca tinha passado por isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem, vi alguns colaterais semelhantes, mas nenhum mencionava dormencia nos braços ou uma queimacao nas costas, daí fiquei noiado.

Ontem fui aferir a pressao na farmacia, deu 15x8, fui pro pronto atendimento e la tava 13 jah.

O lance é que eu sou muito ansioso, nervoso e medroso.

Mas ainda sinto essas paradas, dormencia, falta de ar, enquanto nao fizer todos os exames e saber o que é, nao ficarei quieto.

Mas a duvida maior, era para começar a tpc hoje, só que estou com medo! :blink:

Editado por Kent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kent

isso é por causa da conversão de testo em estrôgeno,

este é responsável por reter agua no corpo inclusive na circulação, um anti aromatizante teria resolvido seu problema se tivesse sido usado intra-ciclo :XX

mas rlx que quando sua retenção passar volta tudo ao normal

e outra comesse a tpc logo

não é pq vc ta com pressão alta que seu eixo vai tirar ferias :S ;p

os remédios ultilizados na tpc são por pouco tempo e as dosagens são relativamente baixas [

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero muito mesmo que essa retencao pare

pois ainda sinto alguns sintomas

os pés inchados graças a Deus nao apareceram mais

mas ainda sinto leves palpitacoes, uma onda de calor e falta de ar

:S

por isso o medo de começar a tpc

vou de serms msm com clomid e tamox ou soh clomid ta bom?

quero evitar mtos comprimidos rs

Editado por Kent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...