Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Fotos Históricas


Raikatsu

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa, acho que Hitler era gay siim, quem ler o livro nazista, vai ver que para entrar no exercito pessoal dele, tinha que ter olhos azuis, mais de 1,80 e Pênis de 20 ou era 19cm, até a rola do cara era pré-requisito...Sei não.

Eu não entraria para o exército pessoal dele então..

olhos castanhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negoço de casamento gay não é nada de foto histórica, e sim de promiscuidade...

Negoço de Casal é entre Homem e Mulher, Homem x Homem, Mulher x Mulher não é nada de casal, se for casar, que case no civil, no religioso não...Desrespeito com a religião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Hitler ser gay parece ser verdade.

Quando ele tinha uns 10 anos (não sei direito, mas é por aí) ele foi dar uma mijada numa cerca e um bode mordeu o pau dele, então atrofiou e ele não tinha ereção.

Segundo meu professor de história.

http://books.google.com.br/books?id=0Zn99Hm0vecC&pg=PA37&lpg=PA37&dq=bode+mordeu+adolf+hitler&source=bl&ots=_j4GP3LDSg&sig=HD3lRxsvFyNwSI63B0ND-qrHxMU&hl=pt-BR&ei=USfjTMWZNs6s8AbSvbCbDQ&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=1&ved=0CBgQ6AEwAA#v=onepage&q&f=false

Na página 37 fala sobre a mordida. Tem vários artigos sobre essa Teoria da Mordida do Bode, dizem que ele tava mijando na cerca, outra que ele foi mijar na boca do bode, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...