Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Fotos Históricas


Gibbon

Posts Recomendados

Publicidade

Compreendi a alusão do colega quando citou que Hitler era um "Anjo". Realmente em proporção de matança ambos os lados foram cruéis, em guerras não existem essa coisa hollywoodiana de bonzinhos e os maus.

A guerra é cruel, suja e a única coisa que importa é a vitória, nem que para isto seja necessário sacrificar vidas de inocentes (Leia-se civis).

Agora, falar que Hitler era "foda" é ter ausência de fatos, Hitler era um ótimo orador e só mente. Repito só mente!

Quanto a perseguição das etnias ninguém se lembra da história do Papa Pio XII c/ Hitler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lu%C3%ADs-Carlos-Prestes.jpg

As pessoas olham muito pra fora e esquecem de brasileiros que fizeram MUITO !

Luis Carlos Prestes que saiu com a famosa Coluna Prestes pelo Brasil com apenas 1500 homens andando 25mil km a pé pregando a revolta contra o regime oligarquico, nem com essa pouquíssima quantidade de homens o governo conseguia combate-lo tendo pago até Lampião e seu bando pra tentar pará-lo e nem assim pararam o cara. Ele percorreu acho que 11 estados durante 2 anos e pouco sem nunca ter sido parado (perdeu cerca de 750 homens, a maioria por cólera), porém a população não se juntou a ele, que acabou por pedir asilo político na Bolívia, mas depois voltou e continuou no PCB e etc.

O cara é FODA, só morreu em 1990.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nome da Glória

Nas marcas do passado ele se perdeu,

sorrisos ocultaram lágrimas de criança

um homem cansado voltava tornando-se um herói.

O campo de batalha cem noites distava

sua espada e escudo ele ainda empunhava

armas da glória do povo o qual defendeu.

Manchas de sangue o medo lhe lembravam

homens inimigos que o amaldiçoaram,

aqueles que um dia ele mesmo amaldiçoou.

Manchas de sangue viraram medalhas

expressões de medo são seus pesadelos.

A guerra seu nome, seu fardo, sua cruz se tornou.

Guerreiro defendendo seu ideal,

já não importa qual

só importa vencer.

Heróis jamais irão largar seu brasão,

certos de sua razão (ou não)

Irão a defender até morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não defendi Hitler não, o que eu defendo é que vocês tenham um olhar critico ao que se passa ao redor. Uma mentira contada várias vezes vira verdade para a maioria, só que eu não sou a maioria. Vamos partir do raciocinio que onde se tem um culpado, todos querem a cabeça dele:

Quem proporcionou o Holocausto? A resposta já vem : HITLER

Quem jogou as Bombas de Hiroshima e Nagaski? A resposta: Os Estados Unidos e por isso acabou a guerra.

Tão vendo a diferença? Nesse outro lado não existe um culpado e muitos dizem que isso foi a solução. Eu mesmo nem sei quem era o presidente dos Eua nesse periodo.

Agora nos dias atuais o IRAQUE, olhem a foto do SADAM saindo do buraco. O Iraque não ameçava ninguém. E as armas de destruição em massa?

O 11 de setembro muitos dizem que foi uma farsa. E o Ozama?

Pq eu nunca vi um filme de pessoas morrendo, sendo queimadas, com filhos deformados em Hiroshima e Nagasaki?

Então gente não tenham como seu o heroi o CAPITÃO AMERICA nem como filme predileto INDEPENDENCE DAY (onde os EUA salvam o mundo no 4 de julho).

Por isso estudem.

HiroshimaNagasakiAfters-ATT00008.jpg

Presente americano para as proximas decadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não defendi Hitler não, o que eu defendo é que vocês tenham um olhar critico ao que se passa ao redor. Uma mentira contada várias vezes vira verdade para a maioria, só que eu não sou a maioria. Vamos partir do raciocinio que onde se tem um culpado, todos querem a cabeça dele:

Quem proporcionou o Holocausto? A resposta já vem : HITLER

Quem jogou as Bombas de Hiroshima e Nagaski? A resposta: Os Estados Unidos e por isso acabou a guerra.

Tão vendo a diferença? Nesse outro lado não existe um culpado e muitos dizem que isso foi a solução. Eu mesmo nem sei quem era o presidente dos Eua nesse periodo.

Agora nos dias atuais o IRAQUE, olhem a foto do SADAM saindo do buraco. O Iraque não ameçava ninguém. E as armas de destruição em massa?

O 11 de setembro muitos dizem que foi uma farsa. E o Ozama?

Pq eu nunca vi um filme de pessoas morrendo, sendo queimadas, com filhos deformados em Hiroshima e Nagasaki?

Então gente não tenham como seu o heroi o CAPITÃO AMERICA nem como filme predileto INDEPENDENCE DAY (onde os EUA salvam o mundo no 4 de julho).

Por isso estudem.

http://img.photobucket.com/albums/v144/try2stopme/HiroshimaNagasakiAfters-ATT00008.jpg

Presente americano para as proximas decadas.

falo tudo.

a história é escrita pelos vencedores.

Editado por Skip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...