Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Stan X Prop De Testo X Enat De Trembolona!


xiua

Posts Recomendados

PESSOAL meu ciclo ta pronto ja soh queria tirar umas duvidas!!!

vejam se vcs conseguem me responder ai...

vamos la:

ciclo:

1-6 Enat trembolona 75mg/dsdn

1-6 Prop Testo 200mg/dsdn

1-6 stanozolol 75mg/tsd

1- tu acha melhor eu tomar as proteçoes (tamoxifeno, silimarina) durante o ciclo ou somente durante o TPC? estava dando uma estudada em alguns artigos e vi que podem atrapalhar o crescimento. o clomid soh vou tomar depois mesmo, minha duvida eh qto ao tamox e silimarina.

2- pensei em adicionar 1g de vitamina C todo dia... ai fica a mesma duvida anterior: eh melhor usar so no TPC ou durante o ciclo tb?

3- essa quantidade de 1g ta boa ou eh muito? q horas eh melhor tomar?

4- to suplementando com albumina, whey isolada, malto e glutamina, tava com nano vapor tb, mas acabou e, apesar de ter gostado mto do resultado, n sei ainda se vou pegar outro agora.

distribuo assim:

cafe: albumina

pre-treino: nano vapor

durante o treino: malto e glutamina

pos-treino: whey

ceia: albumina

isso sao so os suplementos, nao vao pensar q eu tomo so isso durante o dia... a dieta eh cutt, mas to c preguiça de postar aki... hehehe

pergunto:

4-1 acha q vale a pena pegar outo nano vapor p tomar durante o ciclo ou deixo p tomar so no pos ciclo?

4-2 tava pensando em colocar a malto e glutamina no pos treino junto c o whey. qual tu acha melho p absorçao do organismor?

5- To pensando em depois do ciclo tomar o Tribulus durante 30 dias... tu acha uma boa tomar durante o TPC ou após a TPC?

ou acha q n tem necessidade... soh o TPC Serms eh suficiente?

se puderem tirar essa "pequenas duvidas" agradeço!!!

abraço galera e vamu q vamu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Regras Desta Seção

É terminantemente proibido a venda de esteróides anabolizantes neste fórum. Esta seção tem apenas o intuito de educar os nossos usuários sobre os efeitos destas substâncias sobre o corpo humano, sem a hipocrisia da mídia.

Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: http://www.hipertrof...?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...