Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar O Corpo Após A Gravidez.


TB2010

Posts Recomendados

Olá, preciso da ajuda de vcs...

tenho 23 anos e há quase 5 meses tive uma filha,

já malho ha algum tempo, e ainda no inicio da gravidez

tava entrando no auge da musculação...fui pega de surpresa

com a gravidez e então a anciedade me fez engordar 20kgs..

antes pesava 60kg...

Hoje estou pesando 65kg, voltei a malhar ha quase 3 meses,

tenho tomado termogenico, bcaa, zma.

Tomei tambem Citrato e agora estava pensando em tomar M-DROL.

Sera q vai me ajudar?? Ainda tenho alguma gordura localizada na barriga,

na coxa e nas costas...porém meus musculos tambem ja sairam bastante.

Não sei oq fazer para emagrecer oq falta e continuar a ter hipertrofia..

Espero que possam me ajudar.

Valeu. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TB 2010, querida, vc acabou de ganhar um bebê!!

Minha opinião, vc está certíssima em se preocupar com seu corpo, se cuidando para se sentir bem consigo mesma, isso se reflete na nossa rotina, no cuidado com nossos filhos. Claro que não deve deixar de se cuidar nunca, mas certas coisas, tem um certo limite tb. Seu corpo acabou de passar por uma mudança drástica, falando diretamente. Imagina quanto tempo ele passou se modificando, 9 meses! Não espere que ele volte ao normal em 3 meses apenas. Dê ao seu corpo, o tempo certo para ele se estabilizar primeiro. Visto que, vc já perdeu 15 dos seus 20 kg ganhos em 3 meses, já é uma vitória e tanto. Agora, em relação ao M-drol, acho muito cedo pra vc usar ok? Existem muitas outras formas de se conseguir um belo corpo sem fazer uso d Ph ou AEs. Vc tem muito tempo pela frente ainda, e isso não é brincadeira não. Procura se informar mais. Abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

TB2010,

Eu sou mãe de duas crianças e sei o que é o desespero do pós parto, pra quem almeja um corpo bonito. Chorei demais por insatisfação e parti pra luta, a fim de recuperar o prejuízo.

Não é fácil, mas não é impossível. Para começar, entenda que seu corpo está em défict, porque o bebê suga tudo de bom que a gente tem, durante a gestação, e depois na amamentação. Então, estão faltando vitaminas essencias para seu corpo manter boa pele, bom cabelo e corpo saudável. Por isso, nem se arrisque com dietas loucas ou drogas, ainda mais se estiver amamentando, porque trará prejuízos ao bebê. Dessa maneira, você só tem a perder.

Acho que deve parar com esse coquetel que está tomando e deve inserir Vita C e complexo B, para te trazer saúde de volta. Vc pode acabar arrumando um problemea desnecessário. Não é hora para termogênicos, mas para um aeróbico constante e progressivo, com alimentação saudável, o que na maioria das vezes todas as mulheres fazem errado.

O fato de ser bem nova conta muito a favor, mas não adianta querer antecipar os acontecimentos. Mexa na alimentação e corte os carbos de ig alto, mantendo os de IG baixo. Como exemplo, eu tomava sopa de verdes todos os dias, sem carbo nenhum, só no jantar e isso reduziu sensivelmente a minha gordura corporal. Nessa sopa, só entravam verdes (couve, brócolis, vagem, espinhafres, etc) e couve-flôr, além de carnes magras. Só isso já te dá uma boa alimentação, em termos de nutrientes e te faz reduzir o peso.

Se cuida.

Fe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho que não devemos nos desesperar, após o parto temos todoo um 'processo' de volta a forma normal de nosso corpo! Eu por exemplo, também já tive dois filhos, do primeiro não engordei muito, mas da segunda... Engordei 16kg, no começo eu não pensei muito nisso mais quando foram passando as semanas, eu fui me desesperando junto... :mellow: Mas agora, minha filha está caminhando pros 5 meses e eu já estou notando uma boa diminuição na barriga... E eu só faço uns aeróbicosinhos de vez em quando pois meu marido não quer que fique ''tunada'' não! :blink: Áh, e também, se você amamenta seu bebê, não acho bom tomar nada não... ;)

Bj floor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

O ruim da gravidez é o seguinte, a barriga que fica dificilmente é de gordura. Normalmente é dilatada ou de liquidos. Ai só com o tempo pra perder.

Concordo...

Tenho 22 Anos e um Filho de 4.., Malho há 2 Anos e Sigo a Dieta á Risca.., tenho 1,60 Peso 48 e por mais que eu não seja Gordinha tem uma Barriguinha Chata que não sai MESMO !

Fico Indignada ás vezes e Penso que se for Barriga de Gravidez e não Gordura a Única Solução seria Plástica ?

Quem já teve Filho daqui conseguiu Trincar a Barriga ?

Nossa meu Sonho mais tá Difícil...

E Pior que tô ficando Neorótica.., no meu Dia Do Lixo eu fico Malzona.., e Olha que a Única coisa que sinto Vontade de Comer é Chocolate e me Sinto a Pior Pessoa do Mundo depois de Comer.., acho que vou ficar Enorme e tudo mais...

Ai ai.., que nós Mamãe Consigamos uma Barriguinha Lisa néh !

Beijos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou falar da minha experiencia.

Para as que ja tiveram e as que pensam ainda em ter. Eu tenho um filho de 10 anos. Uma coisa muito importante a considerar, e que muitas mulheres so se preocupam em fazer algum tipo de atividade fisica DEPOIS da gravidez, para correr atras do prejuizo, mas e importante considerar que se vc ja malha antes de engravidar e mantem atividade fisica durante a gravides ( cada caso e um caso, no meu caso eu mantive a musculaçao ate o setimo mes ) e um processo mais rapido no pos parto vc conseguir recuperar sua forma fisica. Agora se vc so se preocupa com isso depois da gravides depois de constatar as mudanças, e claro que nao e impossivel, mas requer um pouco mais de paciencia e dedicaçao. Agora uma dica legal: se cuide, corra atras mas e importanten tambem que vc curta seu bebe, curta esse momento que e de adaptaçao pra vc como nova mamae, com dedicaçao seu corpo voltara a ser como antes, mas precisa de tempo e paciencia!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...