Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Barra Guiada


jackbawer

Posts Recomendados

bom, por ter uma certa assimetria no peitoral, deixo de fazer supino na barra algumas vezes, mais ainda faço.

sinto uma melhor exaustão na barra, e tava pensando em fazer na barra guiada que as meninas usam pra fazer agachamento ou outra porra la.

meu ultimo treino de peito, experimentei ela.

fiz supino reto com barra, e inclinado na guiada. gostei bastante

queria saber a opnião de vocês, se alguem faz e curte.

e seriam melhores os resultados, por ter essa assimetria?

agradece (:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, por ter uma certa assimetria no peitoral, deixo de fazer supino na barra algumas vezes, mais ainda faço.

sinto uma melhor exaustão na barra, e tava pensando em fazer na barra guiada que as meninas usam pra fazer agachamento ou outra porra la.

meu ultimo treino de peito, experimentei ela.

fiz supino reto com barra, e inclinado na guiada. gostei bastante

queria saber a opnião de vocês, se alguem faz e curte.

e seriam melhores os resultados, por ter essa assimetria?

agradece (:'

Se é por causa de assimetria, que que vai mudar fazer na barra guiada?? Não faz diferença nenhuma... Se tá pensando na assimetria faz com halter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assimetria se trata com consciência no movimento.

Independente de alteres ou barra.

Supino no smith é uma boa se não tiver um parceiro de treino e queira levar até a exaustão ou bi-set com crucifixo ou algo do tipo.

Pra em qualquer posição do movimento puxar a trava e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai pelas dicas, é que por a barra nao se mecher, achei que dava pra fazer mais concentrado, corrigir a postura do ombro, que é onde acho que erro ao fazer supino, e por isso da assimetria, mais vou tentando melhorar ake

Comunista, pode me dizer onde eu disse que o "agachamento e só pra meninas" ?

fico indignado com esses karas que sempre querem caçar confusão.

pra nao precisar responder outra pergunta mediocre sua

eu disse, barra guiada onde as meninas fazem agachemento, para melhorar o entendimento sobre o aparelho.

pois na minha academia, agachamento, só as garotas fazem la, a maioria dos maromba faz na barra livre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, agradeço a ajuda da galera ae.

vou testar mais um treino nele.

quando faço supino barra livre, sempre sinto um pouco mais o esquerdo, só que vou me corrigindo. e hoj, depois de alguns meses ae, uns 3 mais ou menos, mesmo fazendo supino com barra ja corrigi uns 40% dessa assimetria.

pra galera que fala que corrigir assimetria é só com halter, não é bem assim.

igual rodts falou, só ter mais atençao no movimento.

não ligo tanto pra ela, pois agora é bem pequena, inotavêl. ( se é assim que escreve ;D)

não pretendo focar supino com halters, é um dos exercicios que mais curto fazer com barra.

podê fecha o topico pra evita flood'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha entendido errado mesmo... Para assimetria meu treinador recomenda halteres mesmo. Na barra guiada o seu peito mais forte vai fazer mais força e mover a barra toda, pois ela se movimenta como um todo, ela não vai tender para o lado. É ao tentar corrigir a tendência da barra cair para um lado (ou deixar os halteres sempre no mesmo plano) que você vai aos poucos acabando com a assimetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...