Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Ar É Necessario Para Matar?


HeartBreaker

Posts Recomendados

foi mais na questao pra tirar algumas duvidas , mesmo se tratando de injecao intravenosa tenho visto algumas pessoas e um pessoal perguntando aqui pra min se tem algum problema aplicar com excesso de ar na seringa principalmente algumas solucoes oleosas de testo que as vezes complicam a vida de quem é inexperiente e possa ficar com duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi mais na questao pra tirar algumas duvidas , mesmo se tratando de injecao intravenosa tenho visto algumas pessoas e um pessoal perguntando aqui pra min se tem algum problema aplicar com excesso de ar na seringa principalmente algumas solucoes oleosas de testo que as vezes complicam a vida de quem é inexperiente e possa ficar com duvida.

Com certeza, é de muita valia.

Já vieram perguntar sobre isso pra mim que pouco posto na área de esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Amiquiiiinhooooow!!! O fórum de medicina é outro. A não ser que tenha ogros injetando ar no gluteo pensando que vão crescer, oque acho que ainda não acontece.

------------------------------------------

Claro que o artigo é de interesse do site, e dos usuários, uma vez que utilizamos Ea's injetáveis, pode acontecer sim, de injetarmos oxigenio junto na aplicação, isso serve como uma sinalização aos usuários, para atenta-los a pedir auxilio a uma pessoa qualificada para fazer a aplicação, utilizando e manuseando a seringa de forma correta, já vi vários casos de adolescentes fazendo aplicação, sem cuidado algum, sem luvas, tremendo, muitos não sabem nem segurar a seringa.

Tem muito usuário noob por ai.

Fora isso também, muito interessante o artigo, está de parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Isso vale para injeção intra muscular também? Porque se não valer devia ser criado na area de off season, auheaueh.

Alguém sabe quanto de ar pode ser aplicado tranquilamente intra muscular?

Se bem que se Isso intravenosa pode ser aplicado mais de 10ml então intra muscular ainda deve ser mais que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...