Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Ar É Necessario Para Matar?


HeartBreaker

Posts Recomendados

Quanto ar é necessário (para causar a morte)

Eu pensei que isso seria útil como costumo ver as perguntas sobre o quanto de ar é necessário para causar a morte ... e muitas pessoas estão convencidas de que é somente alguns mLs. Este artigo também descreve de forma simples e breve a anatomia dos vasos e do fluxo de circulação para tornar a morte pelo ar (embolia gasosa) possível.

( post por NaughtyNurse )

CIÊNCIA EM CRIME DE DETECÇÃO

MORTE POR INJEÇÃO DE AR

Dr. Anil Aggrawal

Tecnicamente conhecido como casos de "embolia". A embolia palavra vem do grego en, "em", e ballein, "jogar ou lançar". A partir de agora estaremos usando o "embolia" prazo.

Antes de dizer mais nada sobre a morte por embolia de ar, vamos primeiro entender um pouco sobre a maneira como nosso sangue circula em nosso corpo. Isto é muito essencial para compreender como uma pessoa é morta por injeção de ar. Nosso coração é composto por quatro câmaras. Há duas câmaras do lado direito e duas no lado esquerdo. As câmaras do lado direito são conhecidos como átrio direito eo ventrículo direito, enquanto as câmaras do lado esquerdo são conhecidas como átrio esquerdo eo ventrículo esquerdo. Sangue ruim (desoxigenado) de pernas, cabeça, braços e no fato de todas as partes do corpo volta para a câmara superior direito chamado o átrio direito.

A cada contração do coração o átrio direito envia esse sangue ruim para o ventrículo direito. O ventrículo direito, por sua vez, envia o sangue para os pulmões através das artérias pulmonares. Não deixe que os nomes complicados o confundam. Basta lembrar que o átrio e os ventrículos são extravagantes nomes sonantes de algumas câmaras do coração. Ventrículo é uma câmara maior do que átrio. Também tenha em mente que "artéria" é o nome de uma canalização que leva o sangue para fora do coração enquanto veia é o nome de uma canalização que leva o sangue ao coração. A palavra vem pulmonar pul latim, "o pulmão". Assim, "artéria pulmonar" refere-se a um condutor que leva o sangue para fora do coração para o pulmão.

No pulmão, o sangue ruim é purificado (oxigenada). Isso é feito com a ajuda do ar que respiramos todo o tempo. O sangue puro é devolvido para o coração através das veias pulmonares. O sangue entra na terceira câmara do coração conhecido como átrio esquerdo. O átrio esquerdo envia o sangue para o ventrículo esquerdo, que por sua vez, as bombas puro sangue para o corpo inteiro através de um canal muito grande conhecida como aorta. Os órgãos do corpo usam esse sangue puro, e quando o sangue se torna impuro, é mais uma vez retornado para o átrio direito. E, assim, a circulação continua.

Agora estamos prontos para entender como funciona a embolia aérea. Primeiro de tudo temos de compreender que a natureza tem feito todo esse sistema de prova a circulação de ar. Isto significa que não há nenhuma maneira do ar poder entrar nesse sistema de condutas e tubagens. Se algum ar puder entrar no sistema (tais como a injeção de ar puro através de uma seringa), o ar vai formar um "bloqueio de ar" dentro do sistema. Esse "bloqueio de ar" é bastante familiar para encanadores e proprietários de motores a diesel, onde o fluxo normal do líquido através de tubos é total ou parcialmente bloqueado por ar. Muitos da mesma maneira estes blocos de ar bloquearao o fluxo de sangue através das artérias e veias, trazendo assim a circulação a uma parada. Vamos fazer isso um pouco mais claramente.

Algo poderia ser feito para o ar entrar na circulação, quer através das artérias, ou através das veias. Quando uma injeção de ar é dada, as bolhas de ar começam a viajar em direção ao átrio direito. Do átrio direito, eles continuam viajando em diante, até chegarem ao pulmão. Aqui os capilares são demasiado estreitas para permitir que as bolhas grandes possam passar. O resultado é que essas bolhas se enredam nos vasos sanguíneos do pulmão. Causa a parada de todo o tráfego de sangue e a pessoa morre muito rapidamente. Na verdade, este sangue ruim não pode ser purificado pelos pulmões, porque o tráfego de sangue para o pulmão foi interrompido. O corpo não pode imaginar que tal coisa sinistra aconteca. Ele "pensa" que o sangue não está sendo purificado por causa da falta de ar. Por isso, acelera a respiração. A pessoa começa a ofegar. Mas nada ajuda, porque a causa está em outro lugar e a pessoa morre.

Agora, este é o lugar onde ha discrepâncias e mentiras ... o quanto é necessário para que isso aconteca. Este artigo diz 200 mL (cc), o que eu acho que é um exagero. Outros artigos que encontrei variam em todo o estado ... qualquer coisa a partir de 20 mL para o acima mencionado 200. Eu digo a cerca de 20 mL, como um palpite ... e eu li que em alguns periódicos de enfermagem durante a escolaridade também. 20 ml é aproximadamente o comprimento de uma linha de IV ... então aqueles que estiveram no hospital agora podem imaginar o quanto é necessário.

Fonte: http://forums.steroid.com/showthread.php?103225-How-Much-Air-is-Needed-%28to-cause-death%29

traduzido por: HeartBreaker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amiquiiiinhooooow!!! O fórum de medicina é outro. A não ser que tenha ogros injetando ar no gluteo pensando que vão crescer, oque acho que ainda não acontece.

------------------------------------------

Esta seção tem apenas o intuito de educar os nossos usuários sobre os efeitos destas substâncias sobre o corpo humano, sem a hipocrisia da mídia.

Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu também não vi muito sentido nesse texto aqui mas de toda forma é uma informação a mais...

Isso é para injeção intravenosa. Se quem toma AE's mandar injeção IV o ar será o menor dos problemas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...