Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval


Heronsf

Posts Recomendados

kkk

agora vc vai tirar o direito dos caras malharem "pré carnaval"?

cuidem das suas vidas.

Só tem marombeiro aqui com 42+ de braço que treina a 10 anos e é velho de guerra de academia... porrrrrr

treinos ala jesse mostro.

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que vocês tão se preocupando mais com o que os frangos estão fazendo do que com o que vocês estão fazendo..

"Quando você começa o treino é mesma coisa que você pular na piscina e ter que nadar até o outro lado, você não para na metade para conversa com quem está nadando do seu lado, e nada tira sua atenção até você chegar do outro lado"

Façam o treino de vocês e ignorem tudo que tem ao redor, valeu

Editado por phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vocês tão se preocupando mais com o que os frangos estão fazendo do que com o que vocês estão fazendo..

"Quando você começa o treino é mesma coisa que você pular na piscina e ter que nadar até o outro lado, você não para na metade para conversa com quem está nadando do seu lado, e nada tira sua atenção até você chegar do outro lado"

Façam o treino de vocês e ignorem tudo que tem ao redor, valeu

This.

edit : se bem que ver o frango do teu lado olhando vc fazendo o exercício é algo que até motiva,então deem uma rápida olhadinha pelo espelho tbm :lol:

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na academia onde faço tenso de tarde é sussa, ontem consegui ir treinar era 16:00 e academia estava de boa, vai chegando a noite vai lotando, a maoria são pessoas mais velhas dificilmente vejo pessoas da minha idade ou de idade parecida com a minha (tenho 19 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...