Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval


Heronsf

Posts Recomendados

Faço academia em um clube e realmente no verão aumenta significativamente o número de pessoas pra treinar no verão comecei a malhar em outubro (faz pouco tempo), malho sozinho e fazia meu treino rapidinho, as maquinas e os aparelhos quase todos vazios, porém agora ta muito difícil tem que revezar quase em todo treino 1 ou 2 exercícios principalmente quando vou a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treino as 16h, é até tranquilo na hora que eu chego, mas com o andar do tempo vai piorando hehe mas eu até n sofro tanto quanto o pessoal aqui, o esquema é sempre dar prioridade aos compostos, ainda n vi uma academia em que o suporte/gaiola de agachamento fosse disputado, exercícios como remada curvada e levantamento terra nem tem necessidade de serem revesados, usar halteres tambem ajuda muito, enfim... é só se adaptar as situações que muito dos problemas são resolvidos... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem fica o dia inteiro na net não ta não né?

eu e o marinho trampamo a tarde toda cara, mas a gente não tem culpa se aqui na empresa onde a gente trabalha de faxineiro o esfregão é cibernético e tem acesso à internet.

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem fica o dia inteiro na net não ta não né?

Hehe melhor resposta dos últimos tempos :lol:

Eu trabalho de 7 as 12hrs, treino de 12:30 as 14:30(juntando com aeróbicos, já avisando pra não ter comentário), e depois trabalho de 15 as 20hrs.

Pior é quem tem treino livre, não trabalha, só estuda, tem dinheiro, faz merda nenhuma, e qnd vai "treinar", treina errado, e é franguinho. Isso q é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...