Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval


Heronsf

Posts Recomendados

Essa semana já entrou 2 grupinhos.

1 grupo de 3 amigos e outro de 5.

Aquele pessoal que mais conversa do que treina. Só falando como vai ser o carnaval, falando de bebida(esse é o assunto mais foda), de pegar mulher. Malha peito todo dia, se o grupo todo não for, eles não vão treinar. E outras coisas de frango.

Eu treino a tarde, só tinha eu e mais umas 5-6 pessoas.

Essa semana começou a lotar mais.

Pessoal achando que vão bombar em 2 meses.

Iai a temporada de frangos pré-carnaval já começou na sua academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa semana já entrou 2 grupinhos.

1 grupo de 3 amigos e outro de 5.

Aquele pessoal que mais conversa do que treina. Só falando como vai ser o carnaval, falando de bebida(esse é o assunto mais foda), de pegar mulher. Malha peito todo dia, se o grupo todo não for, eles não vão treinar. E outras coisas de frango.

Eu treino a tarde, só tinha eu e mais umas 5-6 pessoas.

Essa semana começou a lotar mais.

Pessoal achando que vão bombar em 2 meses.

Iai a temporada de frangos pré-carnaval já começou na sua academia?

Só lamento essa temporada, pela academia ficar lotada, sobre o resto do pessoal que conversa sobre alcool, não to nem ai para eles, quero saber só do meu triceps nas paralelas o resto que morra com 30 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o por que se preocupam tanto com eles, será que eles merecem essa atenção ?

Amigo, quando meu tempo de descanso aumenta por causa do revezamento... além de me gerar preocupação, me gera raiva por arruinar meu FST-7 quando não arruinam o treino todo...

Cara, é tenso demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o por que se preocupam tanto com eles, será que eles merecem essa atenção ?

não me preocupo com o que eles fazem o deixam de fazer. O que é mais foda, por exemplo hoje. Na minha academia tem 3 bancos de supino. Esse grupinho pegou os 3 e ainda os outros 2 ficaram revezando. Sabe o que é iso cara? OS CINCO FIZERAM O MESMO EXERCICIO, uahauhauhauhauhauha

eu ri demais disso. Mas acabou me atrapalhando, pq hoje eu malhei peito, e acabei demorando um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me preocupo com o que eles fazem o deixam de fazer. O que é mais foda, por exemplo hoje. Na minha academia tem 3 bancos de supino. Esse grupinho pegou os 3 e ainda os outros 2 ficaram revezando. Sabe o que é iso cara? OS CINCO FIZERAM O MESMO EXERCICIO, uahauhauhauhauhauha

eu ri demais disso. Mas acabou me atrapalhando, pq hoje eu malhei peito, e acabei demorando um pouco mais.

uahauhauhauahuahua

---------

tao, sem querer tirar de ogro, eu com meu bone rasgado, mp3 e cara feia, nem olho na cara do cidadao "que pensa em falar comigo."

sempre da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...