Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Overtraining?


Dio

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu criei um treino pessoal meu, e nao sei se estou realizando um overtrining, afinal eu me sinto bem disposto no dia seguinte, somente sinto aquele famosa dorzinha do dia seguinte nos musculos trabalhados dia anterior.

TREINO:

A(Peito+Triceps):

Peito - Supino Reto(barra 10kg) - 2 x 15(20kg cada lado) + 2x10(25kg cada lado) + 2x8(30kg cada lado) + 3x8(35kg cada lado)

Supino Inclinado - 3 x 8

Supino Declinado - 3 x 8

Fly - 5 x 6

Pack Deck - Dropset(10/8/6/4)

Cruxifixo - 3 x 10

Triceps - Cross Over(barra V) - 4 x 8

Flexao no banco - 5 x 6

Supininho - 4 x 8

Rosca Francesa - 3 x 10

Testa - 4 x 8

------------------------------------

B(Costas+Biceps):

Costas - Puxador Vertical 4 x 10

Remada Curvada 4 x 15

Remada Halteres 5 x 8

Elevação em Barra 8 x 6

Bíceps - Rosca Scott 4 x 8(apos cada serie, mais uma serie de 15 com peso leve)

Rosca Concentrada 5 x 8

Cross Over 5 x 8(apos cada serie, mais uma serie de 10 com peso medio, e logo em seguida 15 com peso bem leve)

Rosca Braqueada 3 x 10

Rosca Int. 5 x 6

------------------------------------

C(Ombro e perna):

Ombro - Elevação lateral - 5 x 8

Elevação Frontal - 5 x 8

Remada Alta - 4 x 10

Desenvolvimento - 5 x 6

Pack Deck - 3 x 15

perna - Flexao - 3 x 12

Extensao - 3 x 12

Gemeos - 4 x 8

Agachamento - 4 x 12

Leg Press(extensao e gemeos) - 3 x 12

OBS: No treino B eu treino abdominal(diversifico os exercicios) e em seguida corro 40 minutos na esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como ainda não entendo muito "prefiro não comentar".

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Magroboy,como ainda não entende muito como disse e não quer comentar,não poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vei, diminui isso no supino, tá loco...faça no maximo 4 series, ou 3 e um drop set, não tem necessidade de tu fazer tantas séries...você não atinge o musculo com as series e sim com a intensidade feita por cada uma delas, faça 2 ou 3 séries pode ser de 15-12-10 ou 12-10-8 com um aquecimento antes como é seu primeiro de peito...mesma coisa em todos, não tem necessidade de fazer tantas repetições

5 exercicios de biceps? biceps é um musculo muito pequeno, totalmente desnecessário tantos exercicios, 3 já está otimo...

6 pra peito com todas essas repetições também acho desnecessário, 5 já está bom, e diminui o fly pra 3x6

Como ainda não entendo muito "prefiro não comentar".

Não devia ter postado então, hehe, leia as regras do forum.

Editado por phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º você realiza esse treino quantas vezes na semana?

2º não é so porque você sente um pump na hora que está treinando, que quer dizer que você está crescendo.

Eu nunca vi um treino tão volumoso :o

Quando você me responder isso, a gente conversa.

Editado por xChesterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, por enquanto pode ser que não está em Over, mas com um treino desse ai rapidinho fica, pq esse tanto de exercicio durante o treino?

Muito noob colocar 5 exericios de triceps, ainda mais logo depois de colcoar 6 exericios de peito no mesmo dia.

Isso ai vai para o pérolas... :P

nem em treino ABCDE o pessoa coloca um treino volumoso desse, bateu orecorde.

Deu pra ver o seu conhecimento com treinos <_<

Obs: Ele faz abdom e esteira (40min), deve ficar na academia umas 3 horas então :D

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, por enquanto pode ser que não está em Over, mas com um treino desse ai rapidinho fica, pq esse tanto de exercicio durante o treino?

Muito noob colocar 5 exericios de triceps, ainda mais logo depois de colcoar 6 exericios de peito no mesmo dia.

Isso ai vai para o pérolas... :P

nem em treino ABCDE o pessoa coloca um treino volumoso desse, bateu orecorde.

Deu pra ver o seu conhecimento com treinos <_<

Obs: Ele faz abdom e esteira (40min), deve ficar na academia umas 3 horas então :D

Tipo no treino C eu acabo ficando msm 3 horas na academia.... eu faço academia faz 8 meses, e esse treino eu faço há 2 meses...e vou todo dia na academia(até de sabado e domingo e feriados)....mas por incrivel q pareça eu me sinto mto disposto no dai seguinte. tbm me alimento corretamente e ingiro Whey Protein antes e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...