Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Definição E Emagrecimento


helmo

Posts Recomendados

Eai amigos , tudo bom ?

Então , meu pai está com 45 anos , 1,70 e 83 kg , ele é bem forte mesmo , ele é militar , então sempre teve um bom preparo , mas a um ano atrás , ele descobriu um problema na perna esquerda, não sei bem o nome , mas eu sei que ele não pode dobrar toda perna , requerido em alguns exerícios " leg press, agachamento , elevação de pernas , abdominal em geral" , e ele não pode praticar mais aerobicos que causem impacto na perna dele , como corrida, a um ano atrás ele corria cerca de 15 km por dia , chego a fica mt seco e paro de correr.Depois descobriu a lesão , agora eles está começando a natação , para perder gordura , repitindo ele é forte , mas está com aquela "barriga de shop" e quer perde-la, ele faz natação demanhã e pretende começar musculação.Como eu não tenho muita experiencia nessa aerea de emagrecimento , porque meu objetivo e minhas dietas sempre foram pra ganho de massa , queria uma ajuda de vocês para montar a dieta dele. o que ele deve comer,qual suplemento tomar,qnt de carbo , o horário pra carbo,quant pra proteina , etc.

Quem poder me ajudar, ia fica muito grato ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...