Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Transformação Em Um Homem De Ferro


fael.batera

Posts Recomendados

Cara, o melhor horario para mim é a noite, ou de manhã bem cedo, este teu Blade ai ta meio estranho cara, já vi relatos de outros que tomaram e disseram que é muito bom, eu acho que é a tua alimentação que esta meio devagar, esta tomando Whey?, albumina?, esta comendo ovos? Eu acho que vc deveria ter investido em um Whey, ou e um outro Monster Black, enfim, não desanima não pois, vc esta só começando, e no começo é foda, um grande abraço, e um otimo Natal para vc e toda tua familia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, o melhor horario para mim é a noite, ou de manhã bem cedo, este teu Blade ai ta meio estranho cara, já vi relatos de outros que tomaram e disseram que é muito bom, eu acho que é a tua alimentação que esta meio devagar, esta tomando Whey?, albumina?, esta comendo ovos? Eu acho que vc deveria ter investido em um Whey, ou e um outro Monster Black, enfim, não desanima não pois, vc esta só começando, e no começo é foda, um grande abraço, e um otimo Natal para vc e toda tua familia...

Valeu Vigloko, o Blade tava tão estranho que parei de tomar. Engordei 2 kg, de massa gorda, continuando com a mesma alimentação. Agora vou investir em um termogenico e continuar tomando Whey e Albumina. Como eu fui ver a mensagem só hoje, valeu e feliz 2011 para você e toda a sua família.

Dica para todos que estão vendo este tópico: BLADE É UMA VERDADEIRA FARSA, tive que, infelizmente, tomar para ver. O negócio engorda, e quando digo engorda não é massa magra não, é gordura abdominal, a pior possível. Se quiserem jogar dinheiro fora invistam em um Blade, se quiserem resultados bons procurem outro suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para todos que estão vendo este tópico: BLADE É UMA VERDADEIRA FARSA, tive que, infelizmente, tomar para ver. O negócio engorda, e quando digo engorda não é massa magra não, é gordura abdominal, a pior possível. Se quiserem jogar dinheiro fora invistam em um Blade, se quiserem resultados bons procurem outro suplemento.

Bom cara, boa sorte em 2011! Estou acompanhando aqui.

Só acho meio ruim vc dar esse papo de que o Blade é uma farsa, não que eu tenha tomado, não conheço o Blade, mas da mesma forma que discordei de quem te criticou com o Extreme Black da Probiótica, tenho que discordar disso. Acredito, obviamente no que aconteceu com vc em relação a este suplemento, mas tb acho que "cada corpo é um corpo" né?

Rsrs, sei que deve ser um momento de cabeça quente, investiu e teve resultados ruins...

Abraço, feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, boa sorte em 2011! Estou acompanhando aqui.

Só acho meio ruim vc dar esse papo de que o Blade é uma farsa, não que eu tenha tomado, não conheço o Blade, mas da mesma forma que discordei de quem te criticou com o Extreme Black da Probiótica, tenho que discordar disso. Acredito, obviamente no que aconteceu com vc em relação a este suplemento, mas tb acho que "cada corpo é um corpo" né?

Rsrs, sei que deve ser um momento de cabeça quente, investiu e teve resultados ruins...

Abraço, feliz ano novo!

O Jonas, tomei o Extreme Black da Probiótica e tive excelentes resultados, mas o Blade é uma verdadeira farsa, uma merda. dinheiro jogado no lixo. Sei que vai de cada corpo, por isso digo que pra mim foi apenas para engorda.

Abraço cara, feliz ano novo para você e sua família.

Editado por fael.batera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, sabem como é ano novo vida nova, agora vai ser melhor, vou treinar mais, dar meu melhor em cada treino. No fim do ano todos nós saímos da linha e enfiamos a cara na guloseimas, mas agora além de crescer tenho que queimar. Minha meta agora é baixar meu índice de gordura corporal para menos de 10%, crescer os musculos, e continuar dando sequência ao meu treino sem desistir, pois no meio do ano tem as competições na academia de levantamento supino e bíceps, quero ser o cara gordo que saiu do sedentarismo para ganhar do grandes nomes da academia. A partir de amanhã começa a maratona pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha cara, vamos que vamos, pois, estamos aqui para dar a mior força, mas faz o seguinte termina o Blade cara, falta um ciclo ainda não falta, então termina ele , para não ter que jogar fora, um abraço...

Fala Vogloko, não dá mais para terminar o Blade porque já passei ele para um amigo meu. Ele me paou RS50,00 e deu para eu comprar um termogenicosinho para ajudar a queimar a gordura extra que o Blade me deu. Aliás, se alguém que tomar blade e já foi gordo um dia ou não quer engordar fiz uma pesquisa com quem já usou e descobrir uma coisa: o blade abre o apetite para caramba. Então muito cuidado quanto ao uso desta porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deu uma lida aqui no seu relato. Gostei da determinação. Gostaria de te dar umas dicas, nao sei se tudo o que falarei está certo, vou dizer o que acho certo e o que deu certo comigo. Em relação a dieta primeiro: procura uma nutricionista, faz uma dieta regrada, come de 3 em 3 horas, corta carbo total ou a partir das 18. Em relação a suplementação tenha sempre o basico na mao que é whey+malto+albumina e se blah uma creatina. E lembra que nao adianta se entupir de suplemento sem dieta boa, eu ja fiz isso uma epoca e foi um senhor dinheiro gasto a toa. E malha com gas e nunca desista do seu objetivo. To acompanhando a partir de agora seu topico. Vai com calma que com o tempo vc consegue o que vc deseja.

Ps: Quando eu compro suplemento eu compro nessas 2 lojas gringas(nao, eu nao ganho nada fazendo propaganda delas, mas eh absurdamente mais barato comprar la fora e mesmo taxando ainda sai mais barato):

www.prozis.com

www.bodybuilding.com/store/index.html

Espero ter ajudado.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...