Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Transformação Em Um Homem De Ferro


fael.batera

Posts Recomendados

Pow... gostei dos relatos, me deu uma motivada... a frase "SOFRA A DOR DA DISCIPLINA, OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO" é simplesmente sensacional!

Voltei pra academia esta semana, depois de quase 2 anos de contusões (jogo futsal)... estourei meus 2 joelhos...

Enlatado... volte a treinar cara... "stresse" não é desculpa...

FORÇA JOOOOOOVEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"I came back!!!!!"

Putz, nem lembrava deste meu diário, até que minha esposa me lembrou dizendo: "Porque você deixou de escrever em seu diário na net?". Bom galera, minha esposa disse isto após um mês que eu já havia voltado para a academia. Nesses últimos dois anos foi muito difícil para mim. Em 2010 minha esposa engravidou, e eu junto com ela. Em 2011 nasceu meu lindo filho, e minha linda desculpa. Deixei de treinar para ficar com meu pequeno, mas já estava desmotiva. Daí fui ficando em casa, engordando cada vez mais e me animando a um dia voltar a malhar cada vez menos. Mas no início de 2013 comecei a sentir os efeitos disso em mim. Desde que sai da academia em 2011, por diversas vezes tentei retornar, mas sempre me desanimava, pois tinha adquirido muito e não queria começar do zero novamente. Devido a problemas de pressão alta, muitas dores de cabeça, insônia e "otras cositas mas", em 27/09/2013, tomei vergonha na cara e regressei para a academia. Nos primeiros dias foram daquele jeito, via meus antigos amigos enormes e eu também, só que de pura gordura. O desânimo vinha, mas desta vez estava psicologicamente preparado. Há quase dois meses venho trabalhando duro novamente para recuperar tudo o que perdi, mas com fé em Deus e muito trabalho voltarei a ser o grande "Homem de Ferro" novamente.

Minhas medidas tiradas em 04/11/2013 (ainda são decepcionantes):

Peso: 97 kg (iniciei em 27/09/2013 com 105 kg, ou seja, limei 8 kg)

Peitoral: 111.5 (só gordura ainda)

Braço Direito: 38 cm

Braço Esquerdo: 38 cm

Cintura: 105 cm (tá ruim demais aqui).

Agora sim, vamo que vamo.

"O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna!"

Editado por fael.batera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...