Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai E Hipertrofia


unix

Posts Recomendados

Publicidade

da pra ganhar sim amigo , nao vai ser algo como se vc tivesse treinando serio , mas se manter um treino de thai com os exercicios que ja tensionam ( MUITO MENOS q os trenos com pessos ) mas ja tensionam um pouco os musculos e geram alguma carga e tambem eh um treino metabolico , se souber se alimentar e treinar thai direito com algumas flexoes e abd o resto a testo toma conta da pra ganhar um pouco sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra eu nem sei o que é FC?

O que é FC, agora bateu curiosidade.

Cara não sei se vou te ajudar ou te deixar mais em dúvidas, não sou nenhum expert em artes marciais mas veja esse grande lutador Buakaw se você gosta disso deve já conhece-lo mas de qualquer forma veja os vídeos eu perdi tempo fazendo isso!!!! Pra você hahá.

Pois bem logo de cara você vai ver que Muay Thai não cresce músculos pô todos são magrelos são frangos na verdade. Olha ele já como lutador como era mais novo um pouco é claro:

http://www.youtube.com/watch?v=yxr8IOYNNZU&feature=related

Agora aqui uma rotina dele mais ou menos, olha a evolução dele claro ficou mais forte ombros mais largos shape legal mas veja que ele faz exercícios de musculação também né, só chutando e dando soquinho você vai ser uma eterna lagartixa meu filho... mesmo assim fazendo exercícios de hipertrofia ele não é nenhum Hulk né então tire suas conclusões.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou decidir na segunda feira o que vou realmente fazer

o kung fu e aqui perto de casa e de graça

o muay thai é longe da minha casa (30min de bike) e custa 40 reais

Pretendo fazer a arte marcial durante o tempo que eu nao puder treinar (+6meses de molho)

ai enquanto isso vo mandar uma dieta hipercalorica pra ganhar uma massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou decidir na segunda feira o que vou realmente fazer

o kung fu e aqui perto de casa e de graça

o muay thai é longe da minha casa (30min de bike) e custa 40 reais

Pretendo fazer a arte marcial durante o tempo que eu nao puder treinar (+6meses de molho)

ai enquanto isso vo mandar uma dieta hipercalorica pra ganhar uma massa muscular

Cara vou te falar a real kung fu só é bom em filmes, se o Muay Thai é pago é porque é uma luta realmente da vida real se eu fosse você e podesse escolher e tivesse condições de pagar ou seja não me fizesse realmente falta eu iria no muay thai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...