Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ae Galera!


Gabriel TW

Posts Recomendados

ae galera é minha primeira postagem..então não sei se to postando no lugar correto rsrs''

eu queria sabe se eu tenho uma genética muito ruim(se for possivel dizer)

Então..eu comecei a malhar faz uns 7 meses,eu tinha 28 de braço realmente era mto magro(ainda sou era reto sem massa alguma.Agora eu to com 1.88 de altura, 36 de braço,82 de cintura e 105 em costas e peito,as pernas eu não sei dizer ao certo mas tão proporcionais

e ae galera eu pelo menos consigo passa dos 40 de braço e ter uma cimetria boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cimetria, uma ótima palavra.

manolo, como nós vamos saber se você vai conseguir chegar a 40cm de braço? Mãe Diná até tem cadastro aqui, mas infelizmente não frequenta mais o fórum.

Se dedique, qualquer um com força de vontade consegue 40cm de braço, até mais que isso.

Agora, se você quer isso pra no carnaval tá pintosinho pras minas...aqui não é seu lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera..eu tenho essa meta.Sou dedicado e acho que como mto bem ..meu professor falo que eu vo sofre mto ainda uahuaha.mas não importa o preço eu quero ter um corpo perfeito eu realmente amo academia me dedico ao maximo,na medida do possivel

Acho que eu evolui bem nesses 7 meses mas falta muito pra chega onde eu quero =)

e Gabriel não é pro carnaval não rsrs

só queria sabe c eu tenho uma genética que me favoreça pra chegar e passar dos 40 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...