Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Pós, Antes D Dormi


Nedog

Posts Recomendados

E aew rapazeadaw blz?? To com uma duvida no refeição pos treino, procurei em diversos topicos esta minha duvida, mas, especificament a ela naum encontrei resposta.

É o seguinte, treino das 20:45 até as 22:00 pois realament naum tenho otro horario disponivel. Qdo volto não faço um pós liquido, apenas um solido, em torno d 22:35. Como dois pães com dois ovos fritos em cada (com gema e td) com 50g presunto + 50g mussarela + 350 ml d leite desnatado com albumina + uma colher d nescau.

To zerado d grana, sem whey e dextrose, so com a albumina msm...

Minha duvida é: Essa alimentação pod ser comparada a um pos liquido com whey + dextrose? ou esta muito fraca (forte) ?

A grande qtdade d ovos + o leit e a albumina, é uma boa qtdde d proteina?

Mesmo tendo acabado d treinar e estar catabolizando ainda, por eu ir dormir as 23:00 o alto numero d calorias pod gerar acumulo d gorduras?

Pessoal agradeço desd ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Frita" o ovo com água...

Apresentação: ovo perfeito sem furar a gema

Ingredientes: 1 ovo, sal, água

Modo de Preparo: Colocar agua na panela, colocar o ovo, sal, deixar cozinhar na agua quente, pode jogar agua quente da panela em cima dele para agilizar, não espirra nem gruda na panela.

Editado por baianoricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, a unica coisa é q naum sei certinhu os valores d cada alimento. Mas pelo q vi, o pessoal so não aceitou o ovo frito...

Vo tenta faze ele cozido, pra fica mais certinhu, se alguem tive mais alguma sugestão, posta aew, vlw!

A grande qtdade d ovos + o leit e a albumina, é uma boa qtdde d proteina?

Mesmo tendo acabado d treinar e estar catabolizando ainda, por eu ir dormir as 23:00 o alto numero d calorias pod gerar acumulo d gorduras?

Pessoal agradeço desd ja!

Fica a duvida ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até que é uma dúvida cruel mesmo...

Mas acho que não está ruim não, talvez um pouco gorduroso, a medida de gordura eu nunca sei exatamente...

Mas pelo menos você seguiu o ritual prot+gordura... Já colocou na ponta do lápis pra ver os valores?

Hum só que é um pós treino... não deveria ter tanta gordura assim.

@Topic

Olha na parte de nutrição do fórum tem um tópico que fala de refeiçõs pós treino (exatamente pra quem estah sem suplementos no momento).

Tentei dar uma buscada lá. Qq coisa se der depois coloco o link aqui.

Quanto a pergunta do acumulo de gordura o que vai ditar é o que vc estah comendo durante todo o dia.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, a unica coisa é q naum sei certinhu os valores d cada alimento. Mas pelo q vi, o pessoal so não aceitou o ovo frito...

Vo tenta faze ele cozido, pra fica mais certinhu, se alguem tive mais alguma sugestão, posta aew, vlw!

http://www.verao2011.com.br/

Olha nesse site, tem a tabela nutricional de praticamente todos os alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, só se ele fizer um pós treino normal, carbo+prot, aguarde um tempo e depois uma pequena ref com gordura+prot. É possível isso?

Eu faço assim só a refeição de carbo+prot... pq as vezes meu pós treino eh muito próximo do horário de dormir.

Sendo assim essa será a refeição que estocara energias durante o sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, se for pra faze a refeição carb + prot. o esquema é joga uma bana aew pra aumenta os carbo?

E trocando os ovos d frito pra cozido, ja ta bom ou ainda é mta gorduraw??

Oq o pessoal sugeriu aew d faze duas refeições é meio dificil, pq eu chego em casa as 22:00, e ja tenho q durmi as 23:00 pra pod t um bom tempo d sono..

Então é um entervalo pequeno para 2 refeições, ficaria sem apetite nemhum para a segunda refeição.

Janinha, se der por favor poem o link aew pra eu da uma olhada ;)

vlw pessoal pelas dicas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...