Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Dieta Cetogenica


Osis

Posts Recomendados

Eu vou fazer a do Dr. mauro di pasquali tbm, os primeiros 12 dias sem carbo, com reposição de 24h, depois 6 dias sem carboidratos 24h de reposição.

não sei se você já montou sua dieta, mas eu postei na sala de nutrição da uma olhada lá por enquanto estou ingerindo mais comida, pois no primeiro dia que fiz ela senti muita fome vou esperar esses 14 dias para depois adaptar para fase de cutting, se quiser ir postando la na minha sala o seu dia-a-dia seria uma boua pois nós ia trocando informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se você já montou sua dieta, mas eu postei na sala de nutrição da uma olhada lá por enquanto estou ingerindo mais comida, pois no primeiro dia que fiz ela senti muita fome vou esperar esses 14 dias para depois adaptar para fase de cutting, se quiser ir postando la na minha sala o seu dia-a-dia seria uma boua pois nós ia trocando informação.

opa pode deixa, vamo se falando sim, então essa semana agora estava apenas trocando carboidratos por gordura, comendo muito, apenas para o corpo se adaptar a usar gordura como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pode deixa, vamo se falando sim, então essa semana agora estava apenas trocando carboidratos por gordura, comendo muito, apenas para o corpo se adaptar a usar gordura como fonte de energia.

estou na mesma situação também então começamos quase junto, um colateral que tive foi na quarta-feira que tive um insônia do caraio não preguei o olho por enquanto só isso mesmo e pra ir no banheiro que atrasando alguns dias mas o de resto de boua por enquanto.

segue firme ai na dieta, vou indo nessa, tenho que ir trampa :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...