Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Dieta Cetogenica


Osis

Posts Recomendados

E ae galera, ia começar meu cutting nessa segunda, mas por ser feriado e eu ir viajar agora no fim de semana resolvi adiar e começar só na segunda(22). Então galera iria utilizar uma dieta cetogenica e a minha dúvida é a seguinte, qual desses 2 treinos que irei postar seria melhor para esse tipo de dieta? O cutting teria duração de 6 semanas.

Peso: 88 Kg

Altura: 1,76

Bf: 16%

Braço: 38 cm

Treino ABCD: Aqui o treino seria assim, faria 1 serie de supino reto descansaria 1 min e ja mandava supino inclinado, descansaria mas 1 mandaria outo exercicio e assim vai ate terminar todas as séries de todos os exercícos 4x10.

A-Peito

Supino reto Halter 4x10

Supino Inclinado 4x10

Cross Over 4x10

Supino declinado 4x10

Crucifixo inclinaod 4x10

B-Costas

Cavalinho 4x10

Barra fixa 4x10

Curvada 4x10

Pulley frente 4x10

pulldown 4x10

C-Ombro

desenvolvimento 4x10

Crucifixo inverso 4x10

Lateral 4x10

Encolhimento 4x10

D-Braços

Alternada 4x10

Pulley 4x10

Scott maquina 4x10

Frances 4x10

Direta 4x10

Supino fechado 4x10

E-Pernas

Agachamento 4x10

Stiff 4x10

Leg-Press 4x10

Flexora 4x10

Panturrilhas 4x10

ou

Fullbody(3x)

agachamento 2x15

Stiff 2x15

panturrilhas 2x12

Supino 3x10

Supino inclinado 3x10

Barra Fixa 3x10

Cavalinho 3x10

Desenvolvimento halt 2x10

Lateral 2x10

Encolhimento 2x10

Paralelas 2x10

Direta 2x10

Editado por Osis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acharia um FB uma melhor opção, mas com bem bem menos exercícios só o basicão mesmo e olhe lá

Então cara, eu ja fiz um FB com menos exercicios e não sei não me dei muito bem, sei la parecia que num tinha nem treinado e tals, ae depois diz um outro só que com algus principios do HST, ae sim me dei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FB tbm acho que é melhor...

Mas nao essa divisao ai né, comecar um treino fullbody pelo supino nao tem pé nem cabeça, tenta dar uma lida ai e uma melhorada, se preocupa com os básicos de perna principalmente...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FB tbm acho que é melhor...

Mas nao essa divisao ai né, comecar um treino fullbody pelo supino nao tem pé nem cabeça, tenta dar uma lida ai e uma melhorada, se preocupa com os básicos de perna principalmente...

Abraços

FB tbm acho que é melhor...

Mas nao essa divisao ai né, comecar um treino fullbody pelo supino nao tem pé nem cabeça, tenta dar uma lida ai e uma melhorada, se preocupa com os básicos de perna principalmente...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não faria um FB X 3 em cutting nem fudendo!!

O corpo se recupera bem mais devagar com restrição de calorias e vc não precisa treinar + de 1 vez por semana um músculo para mante-los...

ABCDE é bom se for usado com treinos bem curtos, pq já não é bom ir 5x por semana no cutting, então se for usar tenta tirar umas séries aí...

Mas uma outra boa opção seria fazer:

A B rest rest FB

Fazendo um A e B bem tensional - repetições mais baixas, maior peso, maior tempo entre as séries.

E um FB pra depelar todo o glicogênio antes do carb-reload. - repetições mais altas, menor tempo entre as séries, volume etc

Assim vc garantiria que boa parte dos seus carbs iriam para o glicogenio e não deixaria de romper as fibras 1x por semana.

Enfim, leia uns livros antes de começar a dieta, e forme seu treino

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como seria essa dieta Cetogenica é do livro do Dr.Atkins??? se for você ira catabolizar tudo pois na dieta dele não tem reposição de carbo, e sobre o treino acredito que um abc já da conta do recado sendo bem intenso, e vai vendo quando seu corpo entra em cetose, se com esse treino não entra coloca uns aeróbicos ae, estou fazendo a dieta do dr Mauri Di Pasquali comecei sexta e estou curtindo ainda não sinto fome e nada e ate tive uma disposição a mais vamo esperar para ver o que vai dar.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como seria essa dieta Cetogenica é do livro do Dr.Atkins??? se for você ira catabolizar tudo pois na dieta dele não tem reposição de carbo, e sobre o treino acredito que um abc já da conta do recado sendo bem intenso, e vai vendo quando seu corpo entra em cetose, se com esse treino não entra coloca uns aeróbicos ae, estou fazendo a dieta do dr Mauri Di Pasquali comecei sexta e estou curtindo ainda não sinto fome e nada e ate tive uma disposição a mais vamo esperar para ver o que vai dar.

abrcs

Eu vou fazer a do Dr. mauro di pasquali tbm, os primeiros 12 dias sem carbo, com reposição de 24h, depois 6 dias sem carboidratos 24h de reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...