Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descansar 1 Semana Adianta? (Possivel Estagnação)


Gustavo Blima

Posts Recomendados

a-costa

b-peito

c-perna

d-ombro-trapezio

e-biceps triceps

recomendo esses, costas 4 exercicios, peito 4 exercicios, ombro 3 exercicios, trapezio 2, biceps 3 exercicios triceps 3 exercicios.

mas vai de corpo pra copro

eu mesmo faco mais !

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a-costa

b-peito

c-perna

d-ombro-trapezio

e-biceps triceps

recomendo esses, costas 4 exercicios, peito 4 exercicios, ombro 3 exercicios, trapezio 2, biceps 3 exercicios triceps 3 exercicios.

mas vai de corpo pra copro

eu mesmo faco mais !

Putz, pra falar a verdade eu não gostei muito dessa divisão (Não estou falando da sua, mas vendo os ABCDE em geral parece que o treino dura bem pouco, coisa de 30 minutos, e sei lá parece meio estranha a idéia de fazer só 4 exercícios). To pensando em fazer essa divisão mas com mais exercicios pra cada músculo, quantos exercícios você utiliza só para eu ter uma base.

Isso está bom?

A- 5 Costas - 3 Abdominal

B- 4 Peito

C- 5 Perna - 3 Abdominal

D- 3 Ombro 2 Trapézio

E- 3 Biceps 1 antebraço 2 Triceps 3- Abdominal

Ou mesmo assim ficaria desgastante para hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pra falar a verdade eu não gostei muito dessa divisão (Não estou falando da sua, mas vendo os ABCDE em geral parece que o treino dura bem pouco, coisa de 30 minutos, e sei lá parece meio estranha a idéia de fazer só 4 exercícios). To pensando em fazer essa divisão mas com mais exercicios pra cada músculo, quantos exercícios você utiliza só para eu ter uma base.

Isso está bom?

A- 5 Costas - 3 Abdominal

B- 4 Peito

C- 5 Perna - 3 Abdominal

D- 3 Ombro 2 Trapézio

E- 3 Biceps 1 antebraço 2 Triceps 3- Abdominal

Ou mesmo assim ficaria desgastante para hipertrofia?

diminui tuas costas e pernas pra 4 exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer ABCDE mesmo então, parece o mais adequado. Podem me sugerir divisões de músculos para cada dia? E quantos exercicios por músculo grande e quantos por pequeno?

PS: No treino de ontem e no de hoje eu senti uma fraqueza muito estranha e um cansaço que nunca havia sentido antes, parecia que eu tava com pressão baixa, dai logo pensei que era o alho que comi ontem com o frango no pré treino, mas hoje eu nem comi alho e deu denovo.:unsure:

PS2: To sentado aqui escrevendo e a gordura abdominal tá me deixando com MUITA raiva, uns 2/3 dedo de gordura, mesmo assim aumento a dieta, certo?

(desculpe o tanto de edits, mas é que sou muito indeciso e perfeccionista em relação a treino)

OverTrainig ??? ;-)

A grande porcaria é que quem treina porque gosta do treino/dorzinha/cansaço que ele proporciona vai treinar em OT por puro prazer. Como falaram lá em cima DESCANSA se quer crescer. Eu cresci melhor com AoffBoffCoof e etc mas treino ABoffCAoffBCoff etc por pura vontade. Muitos falam de "runner high" mas tem "musuc high" também !!! :-))))))))))))

Já fiquei 25 dias sem off e com treino pesadão. Cresci nada mas foi muito gosotoso. As vezes você tem de descobrir o que é melhor pra você e teus objetivos. O ruim é que pra descobri o que é melhor você sempre vai gastar 2-3 meses. Não dá pra medir resultados em 9-12 treinos.

Se você tá há 6 meses++ com treino de hipertrofia com baixas repetições/alta cargas passe um mesinho com séries 4x15 pra dar uma motivada no treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...