Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Pós Imediato


helmo

Posts Recomendados

Então galera , seguinte :

Meu shake pos treino :

Pós imediato

50 g de malto

40 g de whey

3 comprimidos de levedo de cerveja

10 a 15 minutos após o treino

5 g de creatina c 300 ml de água

eu particularmente prefiro tomar creatina separada do shake , so com agua e creatina ! Mas eu queria saber se esses 10 minutos podem impedir algo ? A "janela da oportunidade" , ela conta mais para proteina de rápida absorção né (whey protein) ? , ou conta tbm pra creatina ? 10 minutos farão diferença ? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é isso mesmo , prefiro tomar a proteina com a malto (IG alto) , o mais rápido possível, porque a proteina quanto mais imediata melhor , antes eu misturava creatina no shake , mas prefiro concentrar mais ela com um copo d'agua e tomar sozinha , sem mais nada junto , é por isso hehe , bejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo separado também, mas é logo em seguida.

Faço um shake com uns 60-70g de dextrose, 30g de whey e uns 200-250ml de água.

Antes eu colocava a creatina junto, mas meu shaker é transparente e eu tinha a sensação de ver um pouco de creatina grudada nas laterais mesmo após dar mais umas balançadas (na verdade, provavelmente é a dextro).

Aí agora eu tomo a creatina separada em um copo pequeno, sei lá, desencargo de consciência.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem 400 tópicos sobre creatina, o cara é viciado em cria tópico inutil. Congratulations!

Esse tempo que vc reclama dos topico inutil vc poderia ta ajudando...

@topic

qual é o problema em misturar tudo junto amigo? mistura tudo e manda pra dentro (:

Editado por sinistru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses minutos não farão diferença...

Pode tomar logo após o treino, pode esperar um pouco, pode dar esse espaço de 10 minutos, tanto faz.

O IG, é o aumento de indice glicêmico após 1 hora, o whey demora por esse tempo pra ser absorvido, a creatina não sei, mas deve ser rápida também, logo ficar mendigando 10 minutinhos, não faz diferença, quando tu mandar a creatina o shake ainda vai tá sendo absorvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...