Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesus Luz


*Dutra*

Posts Recomendados

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI188112-9531,00-NAS+BANCAS+CAROLINA+DIECKMANN+CAIO+CASTRO+E+FAMOSOS+CONTAM+SEUS+SEGREDOS+PA.html

Os nossos parabens, ao GRANDE Jesus Luz, que apos 7 anos de Treino, durante 2 horas por dia, conseguiu esse fisico desnutridoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara tbm concordo que ele nao treina pra ficar forte e tal, mas que mesmo assim ele ainda tem um shape melhor do que da maioria aqui isso é certeza, é apenas o trabalho do cara, eu tbm seria um frangolino pelo tanto de dinheiro que ele ganha pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é mais rico, pega mulher mais gostosa e é menos ressentido que você.

Estou certo?

Então ele tá bem! haahahahaha...

Falando sério, é como disseram, o cara não treina pra ser BB, está em outro mercado, deixa ele ser feliz na dele hehehe :lol: . Aliás, eu também não treino pra ser BB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver o comentário, com certeza esta assim por opção, até pq se quisesse ficar um monstro ele ficaria, pois com a grana que ele tem isso não é muito difícil.

Vamos pensar : ele pode suplementar com os melhores produtos importados, fazer a dieta que ele quiser, ter o melhor personal, usar os melhores AE's, ter um nutricionista acompanhando seu desenvolvimento, treinar em uma academia execelente...Etc..etc..etc..

Por isso acho o comentário inútil.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...