Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entenda Mais Sobre Os Adoçantes


Lilly

Posts Recomendados

Ótimo artigo,

Só fica aqui minha sugestão pessoal:

Se for usar adoçante, use como a indústria: misture os adoçantes!

Para não haver problemas com excesso de consumo de um determinado adoçante use um pouco de cada, não precisa ser vários, mas dois tipos diferentes já resolvem quaisquer problemas relacionados.

Isto ocorre, pois os críticos dos adoçantes citam pesquisas em que sempre são usados concentrações excessivas para testes.

Então fica por isso mesmo: adoçante faz mal? Não existe nada comprovado! Adoçante em excesso(em alta concentração) faz mal? Existem pesquisas relacionadas...

Detalhe que isto é algo pessoal é claro! Fazer mal é totalmente relativo, mas na dúvida só misturar dois tipos. Na minha opinião, o melhor é a Sucralose, eu misturo com Sacarina e Acessulfame-K.

O Acessulfame-K é utilizado para dar o toque final no sabor e retirar aquele "gosto de adoçante da comida". Fora que depois de um tempo você acostuma.

Nunca mais comi açúcar, quando quero comer algum doce uso adoçante e fim de papo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Publicidade

Eu uso sucralose. Foi o único que o nutricionista disse q poderia usar a vontade em qualquer refeição, mas só uso no café que tomo pela manha pra aliviar o amargo. e nem uso muito. Boto 10 gotas pois o café q faço é mt forte.. É tanto q ele continua amargo, porém tomo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...