Ir para conteúdo

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode cre mano eu quero pegar um mais tipo quase não tenho tempo agora eu to de ferias mas quando voltar a facul só vou ter tempo de manhã ai vai ser academia + estudos né e fds nem consta ficar em casa jogando ueauheahuae

ainda bem que passei na autoescola já encheção de saco do carai

tirando driver que nunca gostei e esse skate que não conheço é só jogão, não sei se tem godfather(pooderoso chefão) pra ps3 deve ter né, um dos melhores do ps2

esse godfather ja joguei e nao gostei, mas tem outro muito bom que vai estar disponivel para junho e este

UNCHARTED_3_PS3.jpg

Postado

Marinho venho te comunicar o recorde HISTORICO de posts! 64post em menos de 24h!!!!

Agora to com 73 somando ontem e hj. :D

ashuashuahushuashuashuas eu to vendo mano, desisti cara, até achei q tinhamos achado um talento no R Carvalho, mas o cara não passa nem perto dum neymar, é no máximo Alan Patrick! ashashuhuashuas!

VC É O REI PELÉ DO TOP POST/FLOOD kkkk.

sei q vc adora qnd eu falo de flood hauhashuashuashuassauasahushuasas!

Postado

vou começar engenharia mecanica, nem vou no trote não :PPP

Aaah fi o trote é o mais doido, claro sempre tem uns otários pra atrapalhar mas é zuera demais haha

Postado

Aaah fi o trote é o mais doido, claro sempre tem uns otários pra atrapalhar mas é zuera demais haha

o problema é que no meu predio só tem macho, se tivesse pelo menos umas calouras também pra tomar trote comigo tava tranquilo

Esse ano? Ano passado perdi a conta. :P

fuck_yea.jpg

é brincadeira viiiu cara, vai ver se pega mal comigo e para de responder minhas mensagens :( :(

Postado

Como isso ? faz o que mano ?

haha,tinha trancado a facul ano passado,dai ia fazer intercambio não deu certo,dai no meio do ano ia fazer um curso mas cheguei la só tinha velhos e desisti,seriam 3 anos de curso de gestão de empresas,dai dexei pra voltar esse ano pra facul DASHUuhdsauhdsauhdsa

1ano só na malandragem,to cansado de ficar sem fazer nada já ._.

Postado

o problema é que no meu predio só tem macho, se tivesse pelo menos umas calouras também pra tomar trote comigo tava tranquilo

Engenharia geralmente é só cueca né, mas tem um amigasso meu que faz civil aqui na ufmg, rolou uma festinha numa boate pra arrecadar grana pra formatura e tal, pqp altas patricinha gata na sala dele fiquei loco uheahueauhae

Postado

TROTE É A COISA MAIS BESTA Q TEM NA FACULDADE!

Ainda bem q já terminei e agora na pós nao tem essas putarias!

Coisas que eu mais odeio no mundo acadêmico:

1) Trote = Acho uma babaquisse vc humilhar os outros pra tomar cerveja, ficar bebado pagando de espertão!

2) Bar de Faculdade = Antro de Nerds que no colegial não pegavam ninguém, e querem se auto afirmar na unviersidade!

3) Festas de Faculdade = Antro de gente idiota dos diretorios academicos achando que são promoters das maiores baladas do mundo!

4) Jogos Unviersitarios = a proposta que é o esporte, vira a proposta da cerveja... coisa estupida!

Ou seja, sempre fui o pitboy da faculdade!

Sempre arrumei confusão com todo mundo do D.A, sempre peguei mais mulher que eles, e sempre em diverti muito mais! kkkkkk.

Postado

Engenharia geralmente é só cueca né, mas tem um amigasso meu que faz civil aqui na ufmg, rolou uma festinha numa boate pra arrecadar grana pra formatura e tal, pqp altas patricinha gata na sala dele fiquei loco uheahueauhae

o problema que a minha é particular ~; e vou morar em casa, então tem aquele animo para entrar no mundo universitario...

eu fui fazer o vestibular da mackenzie, o que era aquilo caras ?!?! só princesinha

1) Trote = Acho uma babaquisse vc humilhar os outros pra tomar cerveja, ficar bebado pagando de espertão!

2) Bar de Faculdade = Antro de Nerds que no colegial não pegavam ninguém, e querem se auto afirmar na unviersidade!

3) Festas de Faculdade = Antro de gente idiota dos diretorios academicos achando que são promoters das maiores baladas do mundo!

4) Jogos Unviersitarios = a proposta que é o esporte, vira a proposta da cerveja... coisa estupida!

Sempre arrumei confusão com todo mundo do D.A, sempre peguei mais mulher que eles, e sempre em diverti muito mais! kkkkkk.

vou me inspirar em você cara !

Postado

Que isso mano Marinho que revolta huaeuhae, nos bares perto da facul que eu estudo rola nerd não ainda bem haha, jogos universitarios é só putaria que rola, quem vai participar vai com certeza pela putaria aeuheahuae

Postado (editado)

o problema que a minha é particular ~; e vou morar em casa, então tem aquele animo para entrar no mundo universitario...

eu fui fazer o vestibular da mackenzie, o que era aquilo caras ?!?! só princesinha

vou me inspirar em você cara !

Mano o Mackenzie é o tipico lugar onde vc ve esse tipo de babaca!

Aqles caras q estudaram no Rio Branco, Bandeirantes, não PEGAVAM NINGUÉM NO COLEGIAL, sempre foram nerds, ai passam no Mack, e acham q agora sim, a "putaria vai começar"...mas infelizmente, eles continuam nao pegando ninguem... ahhahahahaha elas continuam preferindo os mal encarados, cafajestes como nós! hahahaha!

Editado por MarinhoBF
Postado

O NEGÓCIO É BALADA CARA, CHAMPAGNE CARO, VODKA CARA...

esse negocio de sair pra tomar Bavaria, Smirnoff Red e Cidra Cereser não é comigo! kkkkkkkkkk

no meio do ano vou começar a trabalhar, ai sim vou ter dinheiro para gastar, só vai faltar o tempo HAHAHAHA

Aqles caras q estudaram no Rio Branco, Bandeirantes, não PEGAVAM NINGUÉM NO COLEGIAL, sempre foram nerds, ai passam no Mack, e acham q agora sim, a "putaria vai começar"...mas infelizmente, eles continuam nao pegando ninguem... ahhahahahaha elas continuam preferindo os mal encarados, cafajestes como nós! hahahaha!

HAHAHAHA é bem por ai mesmo, eu passei lá, porém nem vou fazer prestei ADM lá e meu pai julga como subcurso :angry: :angry: :angry:

Que isso mano Marinho que revolta huaeuhae, nos bares perto da facul que eu estudo rola nerd não ainda bem haha, jogos universitarios é só putaria que rola, quem vai participar vai com certeza pela putaria aeuheahuae

os grandes né ? tipo interunesp, porque os jogos da faculdade falar para vocês são bem fraquinhos, vou mais mesmo pela rivalidade mesmo, tem até camp de fifa nos jogos universitarios.

Postado

Não me dêem falsas esperanças que a minha faculdade começa dia 28 e sinceramente, nunca desejei que uma aula começasse logo.

euieheiuhaueihauiheuiaheuhauehauheiuaiueha

Pra mim festa devia ser em vestibular. Quanta gostosa pelamordeDeus :P

Postado

Não me dêem falsas esperanças que a minha faculdade começa dia 28 e sinceramente, nunca desejei que uma aula começasse logo.

euieheiuhaueihauiheuiaheuhauehauheiuaiueha

Pra mim festa devia ser em vestibular. Quanta gostosa pelamordeDeus :P

passou no que rapaz ? onde ?

Ae manolagem vou-me indo quem sabe a noite eu apareço por aqui, mas sacomé né sexta feira hueauhea

abraço geral

fica com deus ai veio, abração

Postado (editado)

passou no que rapaz ? onde ?

Cara, como sou do RS passei na UNISINOS. Análise e desenvolvimento de Sistemas. To LOUCO pra começa, é muita sapéquinha gostosa lá.

euiaheihaiueha

Abraço brother!

Edit: Foda que minha turma só vai ter retardados :(

Editado por R. Carvalho
Postado

Cara, como sou do RS passei na UNISINOS. Análise e desenvolvimento de Sistemas. To LOUCO pra começa, é muita sapéquinha gostosa lá.

euiaheihaiueha

Abraço brother!

Edit: Foda que minha turma só vai ter retardados :(

reclama não veio, vou fazer engenharia mecanica quer coisa pior que isso ? Tem que ver no SENAI mano os mlks lá são mongo demais, eu começei no senai desdo dia 10 de janeiro, os cara são muito engraçado de tão idiota que são, e outra eu achava que não tinha mulher no senai, mas porra só gatinha fazendo aqueles cursos que pagam para você estudar

Postado

reclama não veio, vou fazer engenharia mecanica quer coisa pior que isso ? Tem que ver no SENAI mano os mlks lá são mongo demais, eu começei no senai desdo dia 10 de janeiro, os cara são muito engraçado de tão idiota que são, e outra eu achava que não tinha mulher no senai, mas porra só gatinha fazendo aqueles cursos que pagam para você estudar

SENAI daonde? Pior que isso só informática né meu, a minha área.

euhauheuaeuhauheauieheuiha

Fod#

Mas sempre rola uma gatinha perdida em informática, foda que no decorrer do tempo a turma que tinha 60 acaba com 15. Sempre assim :lol:

Postado

SENAI daonde? Pior que isso só informática né meu, a minha área.

euhauheuaeuhauheauieheuiha

Fod#

Mas sempre rola uma gatinha perdida em informática, foda que no decorrer do tempo a turma que tinha 60 acaba com 15. Sempre assim :lol:

Então, senai tem vários cursos e tem uma prova que se você passar você ganha para esutdar, ai começou meu curso dia 10 o professor nosso falou que tinha varias menininhas bonitinhas que a gente ia quebrar a cara achando que senai só tem dragão e tals. Dia 18 começou o curso da meninada 15-17 anos. Cara tem MUITA mulher feia, mas de 40 feias tem 5 BONITAS, mas as feias são feias mesmo e as bonitas são bonitas mesmo, não existe meio termo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...