Ir para conteúdo

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Bá um amigo meu faz kick.. pelo oque ele fala é tri massa dai fiquei pilhadão. Agora ele começou a malhar (apesar de não rpecisar o cara é um ogro de família) dai vou me meter nisso aê também ver oque dar. Queria fazer kick mas fazer agachamento e leggpress na mesma semana que tu leva 120 chute nas pernas não deve ser lá muito bom aushduiahduiahduiaa

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

negocio e fazer algo que vc goste pra poder dar continuidade, assim como o treino pesado que vc adquire bons resultados com o tempo nas artes marciais isso tambem se aplica, fora que o aquecimento do kickboxe nao e brincadera asuhasuhsauhsa acho que vc nao vai te que faze cardio mais

Postado

negocio e fazer algo que vc goste pra poder dar continuidade, assim como o treino pesado que vc adquire bons resultados com o tempo nas artes marciais isso tambem se aplica, fora que o aquecimento do kickboxe nao e brincadera asuhasuhsauhsa acho que vc nao vai te que faze cardio mais

fazia muay thai o aquecimento era coisa de outro mundo. ai parei porque eu tenho dó das minhas pernas e das minhas canelas principalmente.

Postado

o foda é começar a perder peso né... no boxe nem tanto mas em outras modalidades antes dos treinos ele correm 7~10km, depois vem o calejamento e etc ... tem que tomar 1kg de malto por dia iusahdiuashduiahsdiuashiuaha

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk coloca os bot no expert que vc vai morre facin

se tá doido mano! Se eu fizer isso eu não mato mais nenhum bot.

os teus bot só se for Oo

aki eles sao hardcore ahsiueahsuieh

Eu sou newbie e jogo no fácil, talvez seja por isso que eles sejam suicidas. Mas em qualquer mapa que eu jogue eles saem atirando granada no início do jogo, eu tenho que sair correndo pra não tomar granada deles. E mesmo quando eu me distancio e me posiciono os fdp ainda lançam granada em min. Detalhe, eles jogam as granadas antes dos terroristas aparecerem.

Editado por rednos
Postado

puts detesto CS, jogo de 1 pessoa online eh call of duty mesmo, essse eh muito loko. o foda eh q soh tem punheteiro naquela merda entao mal entro no jogo e os caras jah me dao head shot, ai fico puto e saio.^^

soh sei jogar fifa 11 online, pq de resto eh foda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...