Ir para conteúdo

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

6 Usuário(s) estão lendo este tópico

6 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

MarinhoBF, Google, M.SILVA, Forms, Fanático forever, Janinha, matheuslol

HONRA MODE ON!

Google vendo o problema do Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Google oq vc acha?

Postado

caraio o avatar da pa prut é doutchebag... o stronda americano so que com mais dinheiro e cheio do bling blings

As renas tao cheias do bling bling husahuashuashuashuashuashuashuashuashuas

Stronda Playssitude!

Postado

Pega essa Marinho,

RIAIRAIRAIRIA,

Nossa, que merda é essa?! kkkkkkkkkkkkkk

2) Seja um mlk playsson stronda, fala pra ela que comer a filha dela é muito gostoso, que é playssitude total AOTT... que voce nasceu pra farpação e tava esperando só dar essa guela pra tu vazar e partir pra night cos irmãos!

Krai to rindo litros aqui! kkkkkkk

Mlk playsson, playssitude total! kkkk

Vou avisar antes...preparem-se pro meu avatar...

Gibbon e Fritz...principalmente!

O que vem ae?!

Eu que to precisando trocar o meu avatar, nessa foto eu to mto frango. :P

Postado

O meu ta pronto...so mandar atualizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Vale ressaltar que a foto desse meu avatar é uma camiseta da XXT Corporation... q vende as camisetas mais playssons do BDS!

Playssitude máxima, vou comprar todas, suplemento? NEM FUUUU, vou comprar é camisetas stronda! huashuashuashuas!

www.xxtcorporation.com.br

E Digo mais, deu um trabalho monstro arrumar esse logo, pq vcs vao ver na camiseta q eu tive q apagar um maluco e fazer o cabelinho da lateral kkkkk

Postado

Porra eu odeio trabalhar nesse lugar q nunca sei qnd a galera posta umas fotos boas kkkkk.

Fritz,

Playssitude né lek, as biatch choram quando se ligam no meu bling bling, vou dropar todas elas com esse avatar novo!

usahuashuashuashuashuashuas!

Cade o seu Bibiano?

Postado

porra mc marinho nessa ai tu azarou total mano maior farpaçao essa tua foto. deixou todo mundo no thug se pá, mas te digo uma meu brow. ela devia ser a nova assinatura, e eu ja vou implementando aqui.

flwsson

Postado

E essa do Bibiano então?! ehua8a8heuhuhauhe38e

Os playsson tão dominando tudo!

huashuashuahuashuasashuashuashuashuashuashu Playssitude is in da haaaaaaaaauseee !

trokei ja

MANO VC SUPEROU TODAS MINHAS ESPECTATIVAS! O melhor avatar de todos kkkkkkkkkkkk BDS de Natal kkkkk!

porra mc marinho nessa ai tu azarou total mano maior farpaçao essa tua foto. deixou todo mundo no thug se pá, mas te digo uma meu brow. ela devia ser a nova assinatura, e eu ja vou implementando aqui.

flwsson

Orra lek, ai é pika,já colocou na assinatura? Se por vai ficar RAIZ em, mas ai lek, aqui nesse trampo pela saco, nao consigo ver porra nenhuma...mas se tu colocar vai ficar thug sua assinatura!

Vlwsson!

Postado

preciso de um anão de jardim pra ficar apertando f5 pra mim.. nessas horas onde está o nosso pigmeu tatuado ?

:T

RIARIAIRIARIAIRAIRIARIAIRAIRIAIRAIRIAIRAIRAIRIAIRAIRAIRIAIRAI DORGAS

Postado

A minha idéia de largar a facul e montar o BTF(Bonde da Turma do Fundão) parece que está cada vez maior. Só falta arrumar um empresário pra marcar os nossos shows kkkkkkkk :cigar:

Postado

Play$$os, mulecada thug da parada!

To indo embora, pegar o metrozão, e digo uma parada pra voces... hj dia OFF vou dormir feito uma criança de 2 anos de de idade depois do Zoologico...

Portanto nao sei se entrarei na net...

PORTANTO..

Muita farpação ai pra geral a noite inteira!

Noi$ Lek$ !

Playssitude Máxima Strondaaaaaaaa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...