Ir para conteúdo

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

QUEEEE M2a foi BAN ???????????

Caraiooo nem sabia mano =(

Se Deus quiser ele aparece...

bom sei que o Fanatico ta de gancho...eu achei que ia pegar tbm...mas passei ileso dessa...

Caraca velho, perdemos um dos caras mais sinceros do fórum, tinha q banir ESSA FAKE DO THOR BATISTA IMUNDA... q ta me irritando horrrores...

tinha que dar BAN, na Pa Prut q tb me tirou do sério hje kkkkkkkkk

Postado

Mandei uma MP pro Gabriel, espero q ele nao tenha pego gancho!

Queria saber o pq do ban do M2a... rodts, Craw e Leandro q tao sempre por aqui, podem dar um parecer pra gente?

Foi por causa de alguma discussão ou ofensa?

Postado

Olha eu vi que o M2a sempre tava metido em confusão por aqui...

Sempre arrumando discussões...

Passei de leve em um tópico(putz não vou lembrar qual é), mas estava a maior discussão entre ele e um user Kiki...

O M. Silva acho que não levou nada não. Ele estava bombando lá no tópico do Rio...

Postado

Mandei uma MP pro Gabriel, espero q ele nao tenha pego gancho!

Queria saber o pq do ban do M2a... rodts, Craw e Leandro q tao sempre por aqui, podem dar um parecer pra gente?

Foi por causa de alguma discussão ou ofensa?

- A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Assim como o Lucaro e o Horyu, M2a foi indicado para uma votação interna se merecia continuar no forum. O opção do NÃO ganhou disparado...

A indicação foi por conta das badernas que ele fazia no forum, começava confusões, participava de praticamente todas, alfinetadas nos moderadores/administradores, zuerinhas naquele twitter do forum, etc..

Abraço

Postado

- A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Assim como o Lucaro e o Horyu, M2a foi indicado para uma votação interna se merecia continuar no forum. O opção do NÃO ganhou disparado...

A indicação foi por conta das badernas que ele fazia no forum, começava confusões, participava de praticamente todas, alfinetadas nos moderadores/administradores, zuerinhas naquele twitter do forum, etc..

Abraço

PORRA LEANDRO! mas vai dizer que voces nao acham engraçado ver aquela porradaria doida pra tudo quanto é lado? hahahaha

zuei

Postado

Se eu falar o que eu acho pode dar mais confusão :)

Mas, respondendo bem seco (não por sua causa, claro): Não..

Abraço

Leandrããão!

Valeu meu velho pela explicação! Po uma pena, pelo menos comigo sempre foi um cara muito bacana...infelizmente as vzs ele pegava pesado! Mas vou sentir falta dele!

Olha, nunca tive problema com a moderação, por algumas vezes já até pensei q seria punido, e por isso, venho aqui no tópico da turma, pedir desculpas, por pegar pesado na brincadeira do twitter!

Sou um cara justo, e acho q se puniram alguem principalmente o Gabriel e o Fanatico por isso, nao me importaria de tomar um gancho pra aprender...peguei pesado varias vzs por lá!

E acho q não só eu como toda a Turma vai se policiar na parada do twitter!

Valeu pela resposta brother!

Abraços...

Engraçado como tem gente sem personalidade aqui, uma pessoa diz que acha que é o cara, e depois vem um monte de post embaixo achando que é, aí vem outro paneleiro metido a popzinho(não disse o nome de ninguem ok) de off topic falando que é fake e vem um monte de gente falar que o profile é fake

A essa altura o Thor já vazou do tópico e deve estar andando de helicóptero pela zona sul rindo de vocês

Isso eu peguei no tópico da Revista Capricho do Thor Batista!

Vesti a carapuça!

kkkk. e ainda a Turma do Fundão, ta virando PANELA!

pqp...

Postado

Leandrããão!

Valeu meu velho pela explicação! Po uma pena, pelo menos comigo sempre foi um cara muito bacana...infelizmente as vzs ele pegava pesado! Mas vou sentir falta dele!

Olha, nunca tive problema com a moderação, por algumas vezes já até pensei q seria punido, e por isso, venho aqui no tópico da turma, pedir desculpas, por pegar pesado na brincadeira do twitter!

Sou um cara justo, e acho q se puniram alguem principalmente o Gabriel e o Fanatico por isso, nao me importaria de tomar um gancho pra aprender...peguei pesado varias vzs por lá!

E acho q não só eu como toda a Turma vai se policiar na parada do twitter!

Valeu pela resposta brother!

Abraços...

Eu curto vc Marinho (alias, atualmente acho que curto todos da Turma do fundão - salve salve galera :)), vc ajuda bastante o forum, todo mundo vê isso. Uma brincadinha de vez em quando NA MINHA OPNIÃO é muito saudável...

Mas lá tinha umas ofensas muito pesadas, eu achava MUITO desnecessário, mesmo sendo que provavelmente aquela pessoa nunca iria ler..

Se não foi pego, fica ai na sua e curte a bagunça do seu fundão :D kkkkkkkkkkkkk

kkkkk

Abraço

duplo sentido wins

Postado

EAEEEEE CAMBAAADAAAA.... Q Q TA ACONTECENDOOOO CA GALERA TAO PASSANDO TUDO DO LIMITE AI GENTEEE.....

PARA COM ISSO TURMA DO FUNDAO TEM Q CONTINUAR .... MAS COM INTELIGENCIAAA

CHEGUEIIIII NO :

20081212_forum_de_sao_luis_2.jpg

SKapksopASPOk pra animar

Postado

EAEEEEE CAMBAAADAAAA.... Q Q TA ACONTECENDOOOO CA GALERA TAO PASSANDO TUDO DO LIMITE AI GENTEEE.....

PARA COM ISSO TURMA DO FUNDAO TEM Q CONTINUAR .... MAS COM INTELIGENCIAAA

CHEGUEIIIII NO :

20081212_forum_de_sao_luis_2.jpg

SKapksopASPOk pra animar

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Terceira Reincidência: Banimento

brinks kkk

Postado (editado)

Eu curto vc Marinho (alias, atualmente acho que curto todos da Turma do fundão - salve salve galera :)), vc ajuda bastante o forum, todo mundo vê isso. Uma brincadinha de vez em quando NA MINHA OPNIÃO é muito saudável...

Mas lá tinha umas ofensas muito pesadas, eu achava MUITO desnecessário, mesmo sendo que provavelmente aquela pessoa nunca iria ler..

Se não foi pego, fica ai na sua e curte a bagunça do seu fundão :D kkkkkkkkkkkkk

kkkkk

Abraço

duplo sentido wins

hahahahahahahaha duplo sentido wins o kct Leandro kkkkk.

mas valeu cara, eu tenho dois lados como toda pessoa:

1) tenho o lado sério, onde dou um help pra galera nas áreas sérias do fórum,e sempre dou embasamento em tudo que eu falo!

2) aqui onde venho pra me divertir, aloprar com a galera, e acho que inclusive, vocês moderadores, tem todo esse direito, de vir aqui, debater, falar besteira...ngm vive 24hrs por dia sério! :D Fala ae? hehehehe!

Mas cara eu tenho que reconhecer que em alguns tweets, apesar das BICHINHAS merecerem ouvir coisa pior doq agente falou, pegamos pesado demais em alguns...

Apesar desses users, nem verem essas atualizações, pode ficar chato... concordo!

Acho que a Turma do Fundão, não é uma panela como tem gente achando que é... mas é um local, onde a galera que senta na frente da sala, pode vir pra cá, aloprar, fazer zona e curtir momentos de "tirar o stress" !

Tamo junto!

Abração!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

M SILVA... se empolga q o nick dele ta em maiuscula, e todo topico ele vem em maiuscula sahuashuashuhuashuashasuhuashuashuas

Editado por MarinhoBF
Postado

Com certeza, concordo totalmente com vc :)

Não acho tambem que é panela, pelo menos não vi ninguém ser não aceito no tópico..

Eu não posto muito, mas to sempre lendo aqui pra dar umas risadas kkkkk

Boa pergunta...alguem sabe responder se o Santimon ta de gancho?

Santiagão? Não ta não, acabei de ver aqui.. :)

Postado

Véi a chapa ta quenti. Alias todo fórum tá assim. Alguém ai conhece o metal4ever ? tá a mesma b*eterraba*. Parece gato em agosto, tudo se pegando kkk

Amanhã tem uma palestra aqui com um fisiculturista (Não sei o nome) regional. Já foi até campeão brasileiro. bom né !

Postado

Véi a chapa ta quenti. Alias todo fórum tá assim. Alguém ai conhece o metal4ever ? tá a mesma b*eterraba*. Parece gato em agosto, tudo se pegando kkk

Amanhã tem uma palestra aqui com um fisiculturista (Não sei o nome) regional. Já foi até campeão brasileiro. bom né !

pow mano, se puder, grava algumas coisas que o cara falar e upa aqui pra nois :D com certeza seria de grande valia

Postado

galera quem ja viu HP

Ja vi mano, mtoooo loco, vale a pena assistir! :D

pow mano, se puder, grava algumas coisas que o cara falar e upa aqui pra nois :D com certeza seria de grande valia

Certeza HAIL HITLER kkkkk, faz essa pra nois Fuhrer, tu é de Limeira cara? Se for, combina com o Hyde q ele tb ta querendo ir!

Abração!

Postado

galera quem ja viu HP

já vi a calculadora... seria isso?

Eu vi o Marinha e a Portuguesa Philipa falando sobre isso... fiquei curisosa (sempre)...

Alguém pode me dizer o que é?

vlw!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...