Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Ou Franol?


Visitante gutierrez

Posts Recomendados

Publicidade

Po galera sinistro...não apareceu meu post..mas enfim...

Quero saber qual melhor produto a ser usado...FRANOL, CLEMBUTEROL OU PULMONIL...

estou acabando minha 1ª quinzena de franol e os efeitos estão ótimos...geral ta comentando que eu dei uma "emagrecida" mas na verdade no nosso idioma eu estou secando e definindo numa qualidade maneira, só acho q não estou melhor por não estar 100% na dieta, digamos que eu estou 80 a 90% mas enfim...

vou ficar 15 dias off e depois retorno com 15 on e queria saber se continuo com franol ou uso pulmonil ou clembuterol...

vale a pena experimentar o clembuterol????

espero ser ajudado e me desculpem pelo vacilo do post e por qlqr outra coisa! abraços

????

Cara foi mal...meu post não apareceu não sei pq...mas ta ai embaixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez 30mg o ciclo todo? sem piramide?

Po fiz sim...são os primeiros 15 dias ...fiz 30mg e tipo de colateral não deu nada não sacou...só no iniciozinho que dava uma dor de cabeça...uma nausea..mas agora só to suando pra caramba e to me sentindo menos inchado..e as pessoas tb estão notando a diferença...

comecei dia 01/11 e termino dia 15...2ªfeira né...paro por 15 dias e dps retorno com 45mg.

oq vcs acham disso???

e na verdade minha duvida era essa...voltar com franol...clembuterol ou pulmonil???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pensando muito em fazer isso no ano que vem... mas só com o franol e cafeína, todo tópico que vejo de alguem eu ja tiro uma duvida minha hehe

fez AEJs tbm?

cara pelo que eu ja li, nunca vi trocar uma coisa pela outra no ciclo, acho melhor continuar com o franol mesmo e talvez la pra frente um pouco se achar que deve, fazer com pulmonil ou clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pensando muito em fazer isso no ano que vem... mas só com o franol e cafeína, todo tópico que vejo de alguem eu ja tiro uma duvida minha hehe

fez AEJs tbm?

cara pelo que eu ja li, nunca vi trocar uma coisa pela outra no ciclo, acho melhor continuar com o franol mesmo e talvez la pra frente um pouco se achar que deve, fazer com pulmonil ou clemb

Então parceiro...fiz AEJ´s sim e ouvi de mtas pessoas "vc é maluco, libera mt cotisol..bla bla bla" "vc é louquissimo isso é péssimo para sua insulina e seus rins vão ficar na merda devido a tal coisa e tal coisa e bla bla bla..."

enfim...é ruim e é bom tb! tudo tem os dois lados da moeda cara...nunca vc só pode ganhar!!!!

Ou seja, quero dizer que vc tem que fazer AEJ´s sim mas com moderação...se alimentar bem...não deixar de fazer nenhuma , digo e repito nenhuma refeição..principlamente o cafá da manhã!!!

Eu nos primeiros 12 dias tava mandando benzão..mas nesses 3 últimos dias só fiz besteira..comi MC Donald...sucrilho...bolo de aniversário...esse fds veio pra me fu...

mas blz cada cachorro lambe sua própria caceta né´(já dizia Coronel Fábio em Tropa II uhahuahuahuah) mas enfim, faz sim cara e vlw pelo toque realmente foi uma coisinha que pensei né...besteira trocar, melhor continuar msm com franol meter bronca nos AE e por fim se não gostar do resultado mando dps com clemb ou pulmonil...

Vlw abraços e tamu ai qlqr coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...