Ir para conteúdo

Dieta Para Definição

nandoboy45

Posts Recomendados

Postado

Eaee firmeza eo sou novo aki e eo gostaria q voces me ajuda-se com a minha dieta e verem se ta bom

6:00 cafe da manha 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru mais queijo branco e 3 bananas com aveia

9:00 lanche albumina

12:00 almoço arroz feijao carnes

13:00 pre treino ripped extreme e bcaa

14:30 pos treino whey dextrose bcaa

17:30 lanche 2 fatias de pao integral com peito de peru

20:00 janta mesma coisa do almoço mas em menos quantia

22:00 ceia albumina

eaee oq voces axam

me ajudem plis

vle pela atenção

Postado
Eaee firmeza eo sou novo aki e eo gostaria q voces me ajuda-se com a minha dieta e verem se ta bom

6:00 cafe da manha 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru mais queijo branco e 3 bananas com aveia

9:00 lanche albumina

12:00 almoço arroz feijao carnes

13:00 pre treino ripped extreme e bcaa

14:30 pos treino whey dextrose bcaa

17:30 lanche 2 fatias de pao integral com peito de peru

20:00 janta mesma coisa do almoço mas em menos quantia

22:00 ceia albumina

eaee oq voces axam

me ajudem plis

vle pela atenção

fera cade sua refeisao de 40 min pos shake??

Postado

ksskssk é eo pesquisei sobre isso q entendi eo vou comer 2 fatias de pao com peito de frango pode ser ??

skssk

voces sabe quantas calorias uma pessoas de 79 kilos de comer por dia ??

vlw abraçao a todos pelos as resposta :)

Postado

Pão integral vai também.

voces sabe quantas calorias uma pessoas de 79 kilos de comer por dia ??

Fórmula de Cálculo de Calorias por Harris Benedict

A equação de Harris é uma fórmula calórica que usa fatores como peso, altura, idade e sexo para calcular a Taxa de Metabolismo Basal (TMB). É uma forma muito mais precisa para saber a necessidade calórica diária do que somente se basear pelo peso. Lembrando que pessoas com mais massa muscular precisam de mais calorias do que pessoas com menos massa e mais gordura.

Vale lembrar também que cada indivíduo é diferente. Usando esta fórmula você vai conseguir uma idéia da quantia mais favorável de calorias que você precisa consumir diariamente.

Equação de Harris Benedict para homens:

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

Exemplo de TMB de uma pessoa de 25 anos, 180cm e 100kg:

A TMB desta pessoa é: 66 + (1370) + (914) - (170) = 2180 calorias

Calma, os cálculos ainda não acabaram, agora multiplique o resultado final da sua TMB pela sua frequência de atividade diária, escolha uma das opções abaixo:

Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário

Use TMB x 1,2

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)

Use TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

Use TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)

Use TMB x 1,725

Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)

Use TMB x 1,9

Total de Calorias que a nosso exemplo vai precisar por dia:

Digamos que o exemplo é moderadamente ativo, vamos multiplicar TMB(2180) por 1,55 -> 2180 x 1,55 = 2997

Muita calma nessa hora, 2997 é o total de calorias que essa pessoa precisa por dia para MANTER o seu peso atual.

Esse é o ponto crucial de toda a equação, se você deseja ganhar massa muscular você precisa consumir mais do que gasta durante o dia. Para garantir que estaremos ingerindo mais, adicione 500 calorias ao seu resultado total da equação. Essa vai ser a quantidade ideal para promover o ganho de peso.

Retirado de https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/

Postado

sera q seria bom pao integral ocm peito de frango pq assim é mais rapido o preparo ??

entao esse tipo de dieta q voce colokou ai encima rasek eu nao entendi nada sksksksk nao querendo ser chato mas sera q voce poderia colokar mais em portugues sksks

vlw pessoal voces estao me ajudando muito

tipo meo dados 16 anos

1,72cm 79 kilos

eo fiz mas so q deo sempre resultados diferentes

ve se voces fazendo ve se dar na base de 2521 kalorias

ou eo fiz errado ??

Postado

O rasek não postou uma dieta e sim o calculo necessário para você saber quantas calorias tem que ingerir diariamente. Esse cálculo só você mesmo pode fazer, baseando-se nos seus dados, como: altura, peso, essas coisas...

Dá uma olhada no forum, já tem vários tópicos de dietas e quais alimentos consumir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...