Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Bcaa + Creatina + Tribulus Terrestris Ou Envesti Em Um Bom No2 .


Cross ' RJ

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Gustave OBG pela sua resposta foi bem clara .

Obg a todos tmb ae !

+ Po pq Cortar o Tribulus ?

Test booster em geral funciona bem para TPC pois o corpo está sem produzir testo e ele induz, se teus niveis de hormônios já estão normais o aumento que os test boosters vão dar não são significativos para dar resultados consideráveis (dar diferença no final do mês). Deixa pra tomar test booster se os hormônios estão baixos.

PS: tribulus é famoso no brasil, mas não nos EUA. Por lá todo mundo fala a mesma coisa: ele não funciona aumentanto testo mas ajuda bastante na libido (no brasil o pessoal jura que aumenta testo)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse aumento de testosterona é uma furada no meu ver, o corpo regula sua produção natural, quando ela está mais alta que o normal, a própria testosterona endógena inibe a produção de mais testosterona, até os níveis se normalizarem.

E mesmo que esse aumento ocorresse ninguem garante que teria algum resultado tão significante na hipertrofia, o efeito placebo também tem poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida tbm.

Tenho 16 anos, 1,80m de altura e peso 85kg e até agora não apresentei problemas cardiacos e nem de pressão (porém tenho parentes com histórico desses problemas)

Eu fazia e faço academia. Eu sempre fazia 1~2 mês e parava 1 mês, e depois voltava 1~2 mês e parava denovo.

Dessa vez eu voltei pra valer. Fui na nutricionista (comun, e não esportiva) e segui o que ela passou e perdi 6kg porém não perdi a barriginha e a gordura localizada que é o que quero (e que ela disse que eu perderia). Eu tenho um corpo grande e alguns dizem que sou uma parede, então não quero aumentar de tamanho, e sim perder a gordura e definir meus músculos (sendo claro que tenho que ganhar umpouco de musculos para substituir a gordura para ter o que definir), então seria substituir a gordura por músculos e defini-los.

Eu queria saber o que posso tomar para perder gordura e ganhar massa muscular?

Eu ouvi falar no Therma Pro. Fuciona?

Queria o mais detalhado e maior número de opções possíveis (preço, contra indicações, quanto tempo dura, o que faz, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida tbm.

Tenho 16 anos, 1,80m de altura e peso 85kg e até agora não apresentei problemas cardiacos e nem de pressão (porém tenho parentes com histórico desses problemas)

Eu fazia e faço academia. Eu sempre fazia 1~2 mês e parava 1 mês, e depois voltava 1~2 mês e parava denovo.

Dessa vez eu voltei pra valer. Fui na nutricionista (comun, e não esportiva) e segui o que ela passou e perdi 6kg porém não perdi a barriginha e a gordura localizada que é o que quero (e que ela disse que eu perderia). Eu tenho um corpo grande e alguns dizem que sou uma parede, então não quero aumentar de tamanho, e sim perder a gordura e definir meus músculos (sendo claro que tenho que ganhar umpouco de musculos para substituir a gordura para ter o que definir), então seria substituir a gordura por músculos e defini-los.

Eu queria saber o que posso tomar para perder gordura e ganhar massa muscular?

Eu ouvi falar no Therma Pro. Fuciona?

Queria o mais detalhado e maior número de opções possíveis (preço, contra indicações, quanto tempo dura, o que faz, etc.).

Bom cara posso Recomendar alguns Termogênicos ,

para ajudar a perder gordura , e tmb ajuda na Definição .

Pegue os nomes abaixo e de uma pesquisada

para ver do que eles são capazes .

Lipo 6 Black

Lipo 6X

vai no vendedor abaixo que tem

varios tipos de Termogênicos .

Olha esse vendedor aki tmb ,

tem uma imagen ilustrativa bem legal

http://www.wedynutrition.com.br/DM01.html

Editado por Cross ' RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA Meu 1º POST espero que nao tenha nada de errado .

Bom Galera . tô Malhando ja faz um tempinho .

6 Meses '

E agora tô pensando em Comprar Suplementos .

Tô meio na dúvida em qual tipo de Suplemento Comprar ,

Tô tentando buscar algo no forum pra , Deletar essa dúvida .

Estou pensando em tomar ,

Proteinas + Recuperação e Anticatabolismo + Algo pra dar Força .

ou um bom NO2

Exc : Whey + MALTO + BCAA + Creatina + Tribulus Terrestris ou Envesti em um bom NO2 .

Gostaria de Saber Qual vale mais apena Envensti minha Bufunfa , ja nao

tenhõ R$ pra gastar de sobra , axo bom Pesquisar 1º .

Gostaria da ajuda da Galera mais Experiente do FORUM .

Obrigado = )

Att : Cross ' RJ

Cross seja bem-vindo, então cara, na minha opinião como você já tem 6 meses de treino, nada melhor do que

você mandar whey + dextrose no pós-treino e quem sabe uma creatina, dependendo de suas condições financeiras,

mas lembre-se de uma coisa: alimentação acima de tudo, coma muito proteína e carboidrato de qualidade! abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...