Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Carb Cycling


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Medidas do Dia (29/11):

Altura: 1,77m

Peso: 76 kg

Braço: 34 cm

Antebraço ESTICADO: 28,5 cm

Peito (linha dos mamilos): 100,4 cm

DOrsal (parte superior do peito): 105 cm

Abdomem (menor circ. da barriga): 79 cm

Cintura (ossos, nas gordurinhas): 85 cm

Gluteo/ quadril: 100,5 cm

Coxa Medial: 59 cm

Panturrilha: 39 cm

Depois respondo o povo e explico o porque de algumas diminuidas, estou sem tempo.

Abraços

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá sendo pra cutting, mas pretendo ficar 'ciclando' clean bulk e cutting com CC/IF até conseguir dar uma limpada boa no shape, aí eu continuo no clean bulk arrumando assimetrias, pontos fracos e etc, e depois eu morro.

Enfim, surgiu uma dúvida aqui, tinha que perguntar pra alguem que faz cc tbm.

As dietas que restrigem carbo indiscriminadamente (algumas dietas de revistas de verão, ou até a cetogênica) sao contestadas porque é provável que se atinga um 'plateau', um momento em que seu corpo se 'acostumou' com a falta de carboidratos e, por isso, nao consegue mais perder peso.

Acho que o principal objetivo da CC é esse. Evitar esse plateau, com os dias de recarga e os dias de carbo moderado.

A dúvida que fica é a seguinte...é possivel atingir esse plateau ciclando carbo tbm?

Abraçao aí cara.

Cara, cada corpo reage de uma maneira, pode ser que sim, mas use da inteligencia e faça suas proprias alteraçoes!

Esse fds pretendo fazer 2 no carbs days a proposito!

Abraços

Faaaala intense

Estou sempre acompanhando aqui, segue firme!

Abraço

Vlw giganti pelo apoio!!

Abraços

E ai mano escreve ai as mudanças que vc ja notou

mudanças em todos aspectos

Abraço

Vou ver se consigo falar bem:

Vascularizaçao deu uma melhorada, novas veias aparentes no biceps e antebraço. Veias do ombro e peito estao bem mais saltadas!

Panturrilha definidassa! (apesar de achar meio feio isso)

Pneuzinhos bem menores.

Os obliquos mais superiores ja estao aparentes

Abdomem superior aparente ao forçar (ainda meio embassado)

Acho que eh isso.

Outra coisa que ta acontecendo comigo:

dia de no carb eu fico meio pra dentro, cintura fininha e musculos ja meio caidos.

Acordo no outro dia de High carb e parece que posso comer 1 kg de carbo que nao engordo, so melhora densidade e tamanho dos musculos.

Dia de High carb me sinto gigante!

hauahuahau

Acho que isso que tenho a comentar, dieta segue firme e vou fazer o vacuum agora

heheh

Obs: A perda de braço e de outros musculos aconteceu, provavelmente, pelo inicio da semana desestruturado que tive por uns motivos de mudança de treino que ja ajeitei [testei abc mas nao se encaixo na dieta e acabei nao seguindo direito e comendo muito menos que minha TMB sem ciclar nada] e tambem pelo AEJ que fiz domingo, resolvi ir fazer AEJ com meu pai, so que meu pai quis correr que nem um doido ir correr na areia e pa, muito tempo, acabou que deve ter dado uma boa catabolizada hauhauahua

Entao foi a junçao de varias desestruturaçoes na rotina.]

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas do Dia (06/12):

Altura: 1,77m

Peso: 75,3 kg

Braço: 34 cm

Antebraço ESTICADO: 28,3 cm

Peito (linha dos mamilos): 100,4 cm

DOrsal (parte superior do peito): 104,8 cm

Abdomem (menor circ. da barriga): 76,3 cm

Cintura (ossos, nas gordurinhas): 83,5 cm

Gluteo/ quadril: 100 cm

Coxa Medial: 58,6 cm

Panturrilha: 39,5 cm

Uma das melhores semanas de evoluçao! Entrei com AEJ quarta, sabado e domingo. MUITO bom! Umas 2/1 x por semana ainda jogo bola a tarde.

Para sair do plateau, fiz 1 dia e meio no carb: sexta inteiro e sabado ate o periodo da noite em que fiz uma boa recomposiçao de carboidratos. Domingo fiz cheat day que nao atrapalhou nos meus ganhos. E eh basicamente isso galera!

Abraçao

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comecei a acompanhar por aqui também.

Segue firme ai irmão, só tenho elogios de carb cycling.

Abraços

Valeu pela força mano!

-

Descobri que meu corpo se adapta muito bem ao AEJ!

Meu corpo ta evoluindo demasiadamente nessas ultimas 2 semanas. Nao perdi força, nem massa muscular! Resultados satisfatorios.

Peito ta dando aquela marca inferior nele massa, abdomem ta ficando massa, so umas gordurinhas na parte inferior dele e lateral (naquele osso da entradinha) que sao as mais dificeis pra mim perder. Mas ta muito massa! Acho que vou completar essa semana e fazer mais outra apenas, completando 1 mes e 20 dias de cutting.

Ainda nao sei como sera meu bulk, mas to lendo o livro "Soluçao anabolica para fisiculturistas" e ainda to em duvida no que vou seguir. Trata-se da "Dieta metabolica/ anabolica" que tem como objetivo otimizar ambiente hormonal para maximizar perda de gordura e ganho de massa muscular, mas ainda estou em duvida. Mesmo que nao siga essa dieta, as informaçoes contidas no livro sao de grande valia!

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas do Dia (13/12):

Altura: 1,77m

Peso: DPS ATUALIZO kg

Braço: 33,8 cm

Antebraço ESTICADO: 28,1 cm

Peito (linha dos mamilos): 100 cm

DOrsal (parte superior do peito): 104,5 cm

Abdomem (menor circ. da barriga): 75 cm

Cintura (ossos, nas gordurinhas): 82,7 cm

Gluteo/ quadril: 99,7 cm

Coxa Medial: 58 cm

Panturrilha: 39 cm

FIM DO RELATO, DPS EDITO COM FOTOS E COMENTARIOS

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...