Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Carb Cycling


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Sobre a rotina:

Quinta voce nao pode treinar? Seria melhor deixar o descanço na quarta, mas da pra manter assim.

Faria domingo No Carb.

Acho que so isso, como estao os resultados?

Abraços

Vou por o descanço na quarta mesmo. Domingo pra mim fazer No carb é praticamente impossivel =//.

Hj terminei 1 semana e já me notei mais definido, porém nada demais. Mas to gostando da dieta por não ser tão complicada de fazer.

Nessa 2 semana vou aumentar a intensidade e diminuir mais o carbo, vamos ver se consigo!

E vc, os resultados tão satisfatorios?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc ganhou braço? hehe loco

diminuiu a medida do abdome... cara vc vai tirar foto antes depois por acaso? seria uma boa hein

mudou a dieta ficou mais "radical" agora ate no high carb... pq mudou?

continua firme ai mano abraço

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou por o descanço na quarta mesmo. Domingo pra mim fazer No carb é praticamente impossivel =//.

Hj terminei 1 semana e já me notei mais definido, porém nada demais. Mas to gostando da dieta por não ser tão complicada de fazer.

Nessa 2 semana vou aumentar a intensidade e diminuir mais o carbo, vamos ver se consigo!

E vc, os resultados tão satisfatorios?

Abraços!

Tao sim, ate pelo fato de estar perdendo gordura ganhando massa magra e força :D

Bons ganhos mano!

vc ganhou braço? hehe loco

diminuiu a medida do abdome... cara vc vai tirar foto antes depois por acaso? seria uma boa hein

mudou a dieta ficou mais "radical" agora ate no high carb... pq mudou?

continua firme ai mano abraço

A que mudança voce se refere quando diz "radical"?

Se for ao intervalo entre as refeiçoes, reduzi pela maior praticidade, e por achar que o corpo se acostuma a oque voce fornece a ele ;d

Abraços

Mais uma prova de que em dietas low carb, dá para ganhar medidas

:)

Galera, nao comentei essa semana porque foi zuada, nao fiz o CC em si. E tambem nao fiz No carb quarta, fiquei doente e pa mas ja melhorei :D

A partir de hj voltei ao CC normal e vou continuar relatando, hoje foi high carb day, qualidade ta irada!

Comecei a fazer o Stomach Vacum essa semana e to curtindo MUITO os resultados. Quero fazer no carn domingo logo, tirar medidas segunda e começar outra semana seria de novo :D

Abraços e continuem acompanhando e incentivadno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sempre por aqui :D

Viu, uma dúvida, seu cheat day quando/como é? Vc faz ele como 'high'?

Abraço

Valeu mano!

Cara, nao tenho marcado certinho.

Faço cheat day quando acho que meu corpo ta precisando! Faço sempre em high carbs day :)

Normalmente eh uma janela de 4h dps do pos treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá sendo pra cutting, mas pretendo ficar 'ciclando' clean bulk e cutting com CC/IF até conseguir dar uma limpada boa no shape, aí eu continuo no clean bulk arrumando assimetrias, pontos fracos e etc, e depois eu morro.

Enfim, surgiu uma dúvida aqui, tinha que perguntar pra alguem que faz cc tbm.

As dietas que restrigem carbo indiscriminadamente (algumas dietas de revistas de verão, ou até a cetogênica) sao contestadas porque é provável que se atinga um 'plateau', um momento em que seu corpo se 'acostumou' com a falta de carboidratos e, por isso, nao consegue mais perder peso.

Acho que o principal objetivo da CC é esse. Evitar esse plateau, com os dias de recarga e os dias de carbo moderado.

A dúvida que fica é a seguinte...é possivel atingir esse plateau ciclando carbo tbm?

Abraçao aí cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...