Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dossiê] Técnicas Avançadas De Treinamento


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

Que isso hein fera! Acabou de ganhar uma estrelinha do usuário empenhado aOUHAUOHAUOAU

Estou lendo. Bom dia

EDIT: - Intervalo entre as séries e os exercícios: descanso de em média 3 minutos.

-Estou atualmente em treino de força. A professora nos madou descansar e 1 a 2 minutos no máximo. OBVIO QUE O BICHO CARPINTEIRO QUE HABITA EM MIM NAO DEIXA EU DESCANSAR 2 MINUTOS , até pq so disponho de 1 hora pra malhar ( malho no almoço ).

Opinião MarinhoBF: Paricularmente, dou descanso 0 entre as repetições, e creio ser o mais correto! No artigo creio que o autor fez isso para alertar os iniciantes apressados! Concordo quando ele diz que não se pode fazer Drop-Sets mais que uma vez por semana para cada grupo muscular, porém, creio que isso seja tratado de maneira mais genérica...mas faz total sentido!

Opinião Dipunker: Tb dou descanso ZERO ainda mais que treino com um amigo entao ele muda as cargas e eu nem me mexo auhauau. POREM DISCORDO SOBRE FAZER DROP SETS SO UMA VEZ POR SEMANA. Faço um drop set para triceps 2 vezes por semana eu tenho muita resistencia em peito e triceps entao pode descascar no peito e triceps que eu nunca entro em OVER ou fadiga ou essas coisas. TIPICO CASO DE QUE CADA UM É CADA UM !

E) Repetições Extras Assistidas por um Parceiro

SEMPRE ROLA uhauhauhaa

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo. :rolleyes:

Edit: Muito bom Marinho; bela compilação retificada, irá facilitar à galera que não pesquisa o assunto a fundo a efetuar algumas periodizações e utilizar técnicas avançadas.

abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...