Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina + Eca, Alguem Já Tomou?


Serjão Piza

Posts Recomendados

Fala galera!

Preciso secar e estava pesquisando alguns suplementos para ajudar.

Tenho problema de apetite exagerado, então pensei na sibutramina, mas preciso de um queimador barato, pensei no ECA.

Gostaria de saber se alguém já tomou? Efeitos colaterais? etc.

o ECA posso tomar 2x ao dia?

Estava pensando em tomar a sibutramina somente a tarde porque meu problema de apetite é a noite.<BR style="mso-special-character: line-break"><BR style="mso-special-character: line-break">

Tenho medo de ter dificuldades para dormir....Ajudem!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tomar sibutramina a tarde, suas chances de não conseguir dormir serão bem grandes, ainda mais se tomar o EC depois das 15hrs, ai ferra...

Se já vai tomar sibu, não vejo necessidade de tomar EC 2 x ao dia. Sugiro tomar o sibu antes do almoço, e q seu treino seja de manha, ou antes das 15 hrs. Se for mais tarde, tome EC em doses minimas, devido a cafeina.

Fora isto, explique esta situação ao médico, e ele/ela vai poder lhe orientar melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha 120kg, comecei a tomar sibu, baixei de peso sim, n tive colaterais, mas depois comecei a tomar ripped, teve efeito mas n tantos, ai sim comecei a tomar methildrene 25 efedra, sequei bastante perdi mais de 25 kg em 5 meses, agora estou no black window axei melhor com mesma dosagem de efedra e perdi 13 kg agora to com 87kg e pretendo perder mais esses 7kg, mas sibu com eca axo q n rola, me senti mal, insonia forado comum entao parei a sibu. ou seja perdi 33 kg em 8 meses

Editado por Ygoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...