Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe, Muay Thai E Musculação


brazzuca

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Minha duvida e a seguinte:

Treino muay thai 3x por semana (seg, qua, sex) e pretendo fazer musculação e boxe.

Segue os horarios.

06:00 boxe (todos os dias)

12:00 musculação (todos os dias)

20:00 muay thai (seg, qua e sex)

Tenho 34 anos, 1.80, 75kg.

minha alimentação antes de treinar boxe e musculação.

06:20

batata doce ou cará ou cuscuz + peito de frango

09:00

uma barra de proteina

12:00

feijao verde + arroz + peito de frango + salada de legumes logo apos umas frutas

18:00

batata doce ou cará + peito de frango

22:00

frutas mais um copo de leite de soja.

sei que minha alimentação e deficiente por que a correria do trabalho num da tempo pra nada. Pego de 07:00 largo as 17:00.

Minha duvida e:

Como vou me acordar as 5 da manha pra fazer boxe as 6 da manha tomaria whey + malto + amino power plus e iria treinar ou comeria algo solido logo após o shake? por que como falam pra dar um intervalo de 30min pra comer não gostaria de treinar de estomago cheio.

Outra pergunta, apos o treino do boxe tomaria outro shake ou comeria algo solido ou os dois?

depois do treino de musculação tomaria mais um shake? depois do treino de muay thai a noite tomaria mais outro shake? 3x por dia?

Sou iniciante nesse mundo de musculação e suplementos por isso desculpem por tantas perguntas. Só não quero me sentir fraco e sem força como já aconteceu algumas vezes no muay thai imagine fazendo boxe, thai e musculação.

Vou da um jeito de tirar uns minutos no trampo pra melhorar a alimentação no lanche da manha e da tarde.

Se alguem pratica arte marcial e musculação e pudesse dar uma dica de alimentação e uns suplementos pra ajudar já seria de grande ajuda.

PS: Sou celiaco, não posso comsumir nada que contenha glutén, ou seja, pão so caseiro, aveia, trigo, centeio e cevada não posso nem chegar perto. heheheh

Desde já espero a ajuda de vocês.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gosto muito de boxe e também descobri recentemente que proximo a meu trampo tinha uma academia muito boa. Então antes de ir trabalhar da pra fazer um boxe pra afiar a trocação. Ao meio dia dou um treino na musculação e a noite o thai que também não e todo dia. So queria montar uma dieta que desse pra manter a energia até o fim do dia. Sou um pouco magro por isso quero fazer musculação pra ganhar um pouco de massa muscular, da uma definida legal e adquirir um pouco mais de força, resistência e explosão pro thai e boxe.

Aguardando uma força da galera.

flwz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...