Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

  • Supermoderador

então esqueci de colocar mas como salada tomate brocolis essas coisas nas duas ref e 5castanhas do pará e ai tem a gordura do filé né ai dava 75g por ai de gordura.. mas vou por mais frutas no lugar entao pra ver..

flw valeu

não é por causa do jejum que você não está tendo ganhos. Se está ganhando pouco peso, você está comendo menos do que deveria.

Seu treino pode estar ruim também; mas mesmo que ele estivesse péssimo você ganharia gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

pode sim.

mas 1 kg em 2 meses é pouco, mesmo. Então, das duas uma: ou você não está comendo o tanto que pensa que está, ou está gastando mais calorias do que imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc acha q nao tem nd a ver a dor de barriga assim? po vo aumenta mais entao pra ver... mais umas 150cals ai td em carbo denovo né? e tipo acho qe to comendo tudo isso pq eu tenho balança pra pesar os alimentos tbm.. entao nao tem erro né?

EDIT:uma outra pergunta meio boba, uma bala halls me tiraria do jejum né, ja q contem umas 15cals, mas e se eu nao chupassa a bala inteira tbm tiraria? mas ele tb fala de um limite de 20cals mas de derivados de leite se nao me engano, pra da uma disfarçada no bafo q fica as vzs kk qdo nao tenho aqueles chicletes sem açucar qe pode tb ser usado..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60868-avaliacao-de-treino-abo/ pra me ajudar ae!

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O JI da LG é estritamente 8 horas de over ?

No meu caso eu gostaria muito de tentar usar essa dieta, mas meus horarios são meio complicados, por exemplo meu almoço é as 11hrs

e meu treino é 19h

não teria como eu fazer somente 8 horas de over, eu poderia fazer 14/10 ? ou ai eu ja perderia os beneficios da LG

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc acha q nao tem nd a ver a dor de barriga assim? po vo aumenta mais entao pra ver... mais umas 150cals ai td em carbo denovo né? e tipo acho qe to comendo tudo isso pq eu tenho balança pra pesar os alimentos tbm.. entao nao tem erro né?

EDIT:uma outra pergunta meio boba, uma bala halls me tiraria do jejum né, ja q contem umas 15cals, mas e se eu nao chupassa a bala inteira tbm tiraria? mas ele tb fala de um limite de 20cals mas de derivados de leite se nao me engano, pra da uma disfarçada no bafo q fica as vzs kk qdo nao tenho aqueles chicletes sem açucar qe pode tb ser usado..

http://www.hipertrof...-de-treino-abo/ pra me ajudar ae!

halls tem açucar, eu aconselharia trident

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...