Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

mais aquela tese de que o corpo nao consegue absorver mais do que 40g de prot por refeição? tipo 80g nao é mt não? o excesso nao é eliminado pela urina? mais se funcionou com você para que deu certo..

abraço

Ja caiu por chao isso faz tempo. Absorver proteina o corpo SEMPRE vai absorver, voce pode mandar 100g em 30 mins que ele vai ter que absorver. A diferenca está na palavra aminoacidos; carregue o corpo com muitos aminoacidos no mesmo momento que ai sim ele nao "absorve", visto que a quantidade de receptores nao da conta; logo, o excesso de aminoacidos é oxidado.

Na pratica, isso aplica-se basicamente na velocidade de absorcao das proteinas ingeridas. Mandar 2 scoops de whey igual tem gente que faz, sendo mais de 50g de rapida absorcao é disperdicio e realmente nao tem aproveitamento bom. Porem, misturar diversas fontes de prots na mesma refeicao, nao tem problema (obvio, com bom senso). Desde que essas 80g sejam de diferentes fontes e diferentes velocidades de absorcao, o corpo VAI quebrar aos poucos as prots em AAs, VAI haver uma liberacao gradual de AAs na corrente sanguinea (e portanto, nao vai "entupir" receptores a ponto de ser oxidado a quantia excedente) e VAI haver um bom aproveitamento das proteinas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah entendi craw ;D valeu pela otima explicação velho, então a parada é tentar misturar os mais diversos tipos de prot, alto VB, baixo VB, liberação gradual lenta e rapida..

essa leangains seria uma opção pra um bulk mais limpo? ou é mais recomendado pra quem quer cuttar msm? é possivel ganhar uma MM razoavel seguindo essa dieta?

abraços e vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

esse tipo de dieta é recomendada para qualquer nivel de treino e corpo ou tem alguma restrição?

Na verdade o craw ja comentou comigo que não é muito recomendado pra pessoas com muita massa muscular, tipo acima dos 85~90kgs..

Abrçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou leve (72 kg, 1,75m altura), já tentei essa dieta mas fui muito porco (não conseguia comer tudo), mas o resultado não foi catastrófico (não perdi massa, mas fiquei estagnado, sem perder gordura, sem ganhar massa). Acabei de sair de um mini-cutting (de 4 semanas) que me fez perder uma quantia relativa de MM (muito aeróbico), penso em tentar seguir essa dieta direitinho, suplementando (não tenho costume de suplementar, mas conseguiria comprar um BCAA, embora teria de deixar a creatina de lado, além da vitaC), mas pelo meu peso (já citado) que me coloca no patamar de frango fico meio receoso.

Seria melhor ganhar mais peso antes de tentar de novo?

Edit: Só avisando, seria sem refeição pré-treino, terminaria o treino até as 14h e faria a recarga até as 22h (se minha matemática não me engana), com treino 3 vezes na semana (atualmente faço fullbody).

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...