Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Bulking


Leandrow

Posts Recomendados

imagemlde.jpg

E ai galera, blz? Estou voltando a ativa... fiquei uns tempinhos parados ai, mas, segunda-feira volto a TREINAR. Venho acompanhando o fórum a algum tempo, mas na verdade nunca fiz uma dieta, ate montei uma, mas como moro com meus pais, fica difícil seguir uma, como muita porcaria, desde pequeno... mas desde que comecei a treinar, maneirei. Economizei, e vou preparar uma dieta eu mesmo.

Montei ela com 3g de prot, 4g de carb e 0.5g de gord por kg corporal, bebo 3~4 litros de agua por dia, nos intervalos das refeições. Sobre os horários da dieta, as primeiras refeições, estão com 3:30 de intervalo, mas isso não posso diminuir, pois estudo em uma escola que fica na cidade vizinha... A primeira refeição é o café da manha, em seguida é o intervalo da escola, a 3° é o almoço; depois do almoço, ate pensei em colocar uma refeição para não deixar 3:30 de intervalo do almoço pro pré-treino, mas se eu colocar, nem aguento fazer o pré-treino... também, eu tiro uma soneca entre o almoço e o pré-treino, então nem encaixei uma refeição ai... e os outros horários, esta normal...

Fiz uma dieta ao meu alcance, vou fazer o máximo pra manter ela, pois mesmo que ela não seja boa, e melhor do que comer porcarias como esta sendo. Se puderem me ajudar a melhora-la, agradeço muito... Aqui é o melhor fórum de musculação do Brasil mesmo... Meu nome é Leandro, treino a quase 2 anos, tenho 16 anos, 179 centímetros, 96 kilos, e o bf infelizmente deve estar chegando aos 20% <_< . A unica medida que eu sei é do braço.. acho que estou com 41~42.

Como disse já venho acompanhando o fórum a algum tempo, mas faz pouco tempo que criei um usuário...

Um abraço pra todos ae, e bons treinos a todos.. Prazer, Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olhando assim por cima ta legal, se der pra nomear as refeições seria legal fica mais fácil de entender, a refeição 07 e melhor ser feita as 19:45 que e o tempo certo de seu corpo absorver as proteínas do whey, coloca ums 2 ovos inteiros na Ceia Ref. 08 pra meio fraquinha de prot e fat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniogf tem razão mesmo.. tinha esquecido do detalhe do shake... ja passei pra 19:45 a refeição 7.

Entao Gusmão420... resolvi tirar o leite em pó da refeição 1, para equilibrar como vc disse, (apesar que eu bebia + de 1,5 litro de leite por dia, to parando... me dx mto inchado por causa da lactose e to começando a enjoar) só nao vou tirar para equilibrar das outras, porque se eu tirar passo fome... Adicionei + 1 colher de azeite na refeição 8... a refeição 1 ja esta com quase 80g de carb, e a 7 vo bota + arroz...

Obrigado ae pelas Respostas... Um abraço e Bons Ganhos...

Leandrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...