Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alpiste Rico Em Proteinas


acdrk

Posts Recomendados

galera, pesquisei mt, e li aki tambem no forum...

pesquisa:

O alpiste passou por profunda pesquisa na Universidade Nacional do México em função do alto valor protéico e dos seus aminoácidos estáveis que podem circular seguros e indestrutíveis pelo organismo. Li em um site tambem q é otimo pra quem pratica musculação!

kramba =) axei mt interessante, comida d passarinho =P mas diz no site (meio obvio tambem) q pode ser consumido por humanos e traz diversos benefícios... SEM FLA Q É SUPER BARATO, DA PRA MISTURA COM MAIS ALGUMA COISA E FICA UMA REFEIÇÃO FACIL D CARREGA..

to loko pra inclui na minha dieta =D

OQ VCS AXAM??? DEIXEM SUA OPINIAO!!

[EDIT] um copo apresenta mais proteínas do que dois ou três quilos de carne. O.o

[edit] tava pensando em inclui albumina na minha dieta, mas depois dessa do alpiste, fica a duvida =D

[EDIT] aki vai uma tabela nutricional do alpiste:

http://www.curiojau.hpg.ig.com.br/alimenta.htm

Editado por acdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera, pesquisei mt, e li aki tambem no forum...

pesquisa:

O alpiste passou por profunda pesquisa na Universidade Nacional do México em função do alto valor protéico e dos seus aminoácidos estáveis que podem circular seguros e indestrutíveis pelo organismo. Li em um site tambem q é otimo pra quem pratica musculação!

kramba =) axei mt interessante, comida d passarinho =P mas diz no site (meio obvio tambem) q pode ser consumido por humanos e traz diversos benefícios... SEM FLA Q É SUPER BARATO, DA PRA MISTURA COM MAIS ALGUMA COISA E FICA UMA REFEIÇÃO FACIL D CARREGA..

to loko pra inclui na minha dieta =D

OQ VCS AXAM??? DEIXEM SUA OPINIAO!!

[EDIT] um copo apresenta mais proteínas do que dois ou três quilos de carne. O.o

cara isso é impossível...como que um copo vai ter mais proteína que dois quilos de carne? sabe quanta proteína tem em dois quilos de carne? eu tbm nao sei mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita proteína...é proteína pra uma semana inteira

ela pode até ter aminoácidos bons...mas proteínas? <_<

difícil heim

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é impossível...como que um copo vai ter mais proteína que dois quilos de carne? sabe quanta proteína tem em dois quilos de carne? eu tbm nao sei mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita proteína...é proteína pra uma semana inteira

ela pode até ter aminoácidos bons...mas proteínas? <_<

difícil heim

falo

puts kra, foi oq li na pesquisa.. porisso achei MT INTERESSANTE O.o, sl kero ve oq o pessoal axa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha mt legal.. num sabia disso não... mais vc sabe qts proteinas tem 100 gramas?? valeu brother

da uma olhada ae:

http://mariachelli.multiply.com/journal/item/5022/Leite_de_Alpiste

so nao consigo imagina o gosto q isso deve ter =X..

mas pra mim é o d - =D

Amigão, posta o link dessa pesquisa na íntegra aqui pra todos poderem ter acesso à essa informação!

Abraços! ;)

aki vai o link:

http://mariachelli.multiply.com/journal/item/5022/Leite_de_Alpiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente bem interessante,

Mas não entendi direito o preparo, você utiliza a água que ficou de molho com as sementes para bater com um novo litro de água no liquidificador, ou joga aquela água fora e utiliza as sementes com 1 litro de água para ser ingerido?

Fico à espera de mais opiniões sobre isso, mas seria até mais interessante uma tabela nutricional desse alimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente bem interessante,

Mas não entendi direito o preparo, você utiliza a água que ficou de molho com as sementes para bater com um novo litro de água no liquidificador, ou joga aquela água fora e utiliza as sementes com 1 litro de água para ser ingerido?

Fico à espera de mais opiniões sobre isso, mas seria até mais interessante uma tabela nutricional desse alimento

tenho q ve diretinho o preparo, nunca tomei isso.. ainda=X

aki tem alguma coisa sobre composição:

http://www.curiojau.hpg.ig.com.br/alimenta.htm

Percepção tão básica que a galera não tem; é proteína de fonte "vegetal" meu amigo, valor biológico baixo. Do que adianta ser proteína se não tiver qualidade? Se entope de soja então, é barato e tem bastante protéina.

boa, esse tipo d opinião q devemos debate..

sim alpiste é vegetal, nao SEI É D BAXA QUALIDADESO POR SER VEGETAL...

o grande fisioculturista Bill Pearl, era vegetariano, e ele era bem grande^^

Editado por acdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...