Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação


acdrk

Posts Recomendados

ae rapaziada!

treino a 7 meses, mas sempre la, me dedicando treinando duro etc..

e com isso ate q consegui resultados legais =)

<<<<<

porem nunca tomei nenhum suplemento, e passei a pesquisar mt sobre eles..

E tava pensando em toma o famoso whey/malto depois do treino (já q axo meu pos treino mt fraco),

meu objetivo: hipertrofia!

Minha "dieta", é assim:

acordo d manha, tomo um shake, com aveia, clara d ovo, banana, vo pro trampo( coisa q me atrapalha mt) SO TOMO MEU SHAkE D MANHA E ATE 12:00 nao como mais nada O.o, saio 12:00 vo pra academia, treino, terminando o treino vo pra casa, DEMORO 1 HORA MAIS OU MENOS PRA CHEGA DA ACADEMIA EM CASA(nesse tempo nao como nada O.o)....e almoço (14:00), ae como peito d frango etc(alimentos ricos em proteina), 17:00 como d novo, e a noite tenho q sai novamente e so volto a comer novamente as 11 da noite O.o

DIETA MT FRACA.. keria complementa isso com uso d suplementos! já q meu esforço na academia é extremo, porem minha dieta é fraca, e meu trabalho e compromissos atrapalham mt..

Keria uma ajuda d q suplementos tomar, e vi akeles substitutos d alimentação (obvio q nao é igual a um alimento sólido) mas pro meu caso axo q iria ajudar mt...

oq vcs axam?

ajudem ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, melhor coisa que você faz é arrumar sua dieta. Você pode preparar tanto shakes, quanto "lanches" pra levar pro serviço, creio que 90% do pessoal aqui faz isso. Suplemento alimentar é apenas um COMPLEMENTO. Eles devem compor sua dieta e não ser sua dieta, aconselho ler a sessão de Nutrição do fórum.

Quanto aos suplementos, você pode mandar um whey+malto+creatina, visto que, pela foto, seu BF ta baixo, então é só manda a vê no ferro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhor coisa que você faz é arrumar sua dieta. Você pode preparar tanto shakes, quanto "lanches" pra levar pro serviço, creio que 90% do pessoal aqui faz isso. Suplemento alimentar é apenas um COMPLEMENTO. Eles devem compor sua dieta e não ser sua dieta, aconselho ler a sessão de Nutrição do fórum.

Quanto aos suplementos, você pode mandar um whey+malto+creatina, visto que, pela foto, seu BF ta baixo, então é só manda a vê no ferro.

Abraços

pow kra..

brigadão ae pela ajuda..

mas oq vc me diz sobre substitutos d refeição?

vo tenta arruma minha dieta..porem nao kero q minha bf aumente... tem como ne?

[edit]: tava pensando em manda a dieta assim:

7:00 shake: 1 clara d ovo, 3 colher d aveia, 3 banana..

10:00 substituto d refeição

12:00 TREINO

13:00 whey/malto ou dextrose

15:00 almoço

16:00 lanche ( vo ve oq como dae=D)

o problema é q 17:00 tenho q estuda, saio so 10:30 pensei em compra barra proteica, mais sl..

com uma dieta assim minha bf iria aumenta sera?

(sobre creatina, prefiro dexa pra mais pra frente..tenho 16 anos so=/ )

Editado por acdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade suplemento ja é um suplemento, oq é diferente de complemento..

suplemento é algo a mais e, complemento é algo pra completar oq ainda precisa ser visto :P

mas como o felipe (meu xará) disse, vc devia fazer uns lanche pra leva pro serviço vei, de manha tbm vc podia come alguma coisa pra nao ficar com só o shake q é uma refeição liquida.

e vc precisa disso aqui, meu amigo:

Editado por karcacero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade suplemento ja é um suplemento, oq é diferente de complemento..

suplemento é algo a mais e, complemento é algo pra completar oq ainda precisa ser visto :P

mas como o felipe (meu xará) disse, vc devia fazer uns lanche pra leva pro serviço vei, de manha tbm vc podia come alguma coisa pra nao ficar com só o shake q é uma refeição liquida.

e vc precisa disso aqui, meu amigo:

VLWWWW, otima dica das refeições portateis =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...