Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

e os ganhos do 'overtraning', como foram?

Muito bons, levando em conta que a qualidade corporal ficou bem interessante tendo em vista o quanto (muito) eu estava comendo.

Eu tambem estava testando a teoria do G-flux que a grosso modo fala que nao importa o quanto voce come, e sim como e quanto voce treina !

Tipo assim: peque uma pessoa de 80kg que precisa pra viver "em repouso" digamos 2.000kcal. Imaine uma dieta pra ganho de massa magra onde se tenha 500kcal acima do gasto em exercicios que digamos seja de 300kcal........então essa pessoa vai adicionar 800kcal a sua dieta, ciompletando 2.800kcal por dia.

Agora imagine essa pessoa treinando muito e gastando umas 1000kcal por dia, teria que ajustar a dieta pra 3.500kcal por dia.

Qual dieta/treino voces acham que traria melhores resultados ? :rolleyes:

To explicando bem simples o bagulho, mas quem quiser estudar sobre o tema vai achar bem mais coisa.

Abraço e em breve tem novidades.... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Draggo,

Muito bom acompanhar um diário da galera das antigas hehe

Bota a tampa pra ferver, cara!

Abração,

Bom te ver aqui, guerreiro !

Atualizando:

Pessoal, em breve vou dar uma arrumada no primeiro tópico colocando direitinho como tá meus esquemas de dieta, treino, jejum, suplementos e peptideos.

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve queridos...........fiz umas atualizações no topico: dêem uma conferida sempre no primeiro post, ok ?

http://www.hipertrof...post__p__430896

Chequei agora aos 97kg e deu uma travada nos ganhos/perdas, mas não to usando NADA pra ajudar a queimar. Nem os peptideos consegui ainda. Só na dietinha que ta foda de manter nessas festas de fim de ano e minha caminhada sagrada nas ruas que ta sendo detonada com uma chuva quase todo dia........e eu odeio esteira e bike..... :(

To pensando em usar um termogenico agora (oxyelite) e deixar o clenbuterol para quando estiver "on drugs".

To pensando em baixar pra 90kg até meados de fevereiro e aí depois do carnaval, quando tudo estiver mais calmo, academias vazias, frangos já "despenados".....kakakaa.....eu começe meu ciclinho de 16 semanas num ritmo constante. Vamos ver....

Estou pesquisando muito e quero que este relato sirva pra abrir a mente do pessoal que tá naquela de "ABC2x + whey e malto + catabolismo/overtreining" e demais lendas que rolam por aí.

Saibam que quem anda no TOPO em qualquer modalidade esportiva, está a anos-luz do que se prega nas melhores academias, centros desportivos e profissionais em nutrição de todo esse Brasil.

Ainda temos que pesquisar, prender e desenvolver MUITA COISA em termos de performance corporal, desde ganhar mais musculos, correr mais rapido, pular mais alto até a se recuperar mais rapido de uma lesão e/ou cirurgia.

Conhecimento é tudo.................e desabafando um pouco: me deixa triste ver uma das poucas "casas" que se salva neste mar de internet (nosso forum hipertrofia) com tanta informação bacana sendo usado como um simples parque de diversão (off-topic) por pessoas que vejo muito pouco ou quase nada buscando o conhecimento e nada ajudando o proximo.......:(

Mas pode deixar que no final os bons prevalecerão, como sempre foi e sempre será.

Abraços.

Thiago DraggO

PS: Feliz Natal!!! :santa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse off-topic estraga um pouco o forum, mas td bem.

Draggo obrigado por compartilhar de modo atencioso estas informações, pois como sempre no meio de tanta baboseira existem boas informações de pessoas que levam a sério este esporte, o que nos faz sentir-se motivados sempre. Ficarei até dia 23 parado devido a uma lesão nas costas, e na volta irei adaptar muito de sua dieta no meu cutting pra definição.

Abraços, e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...