Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Fala Draggo, como anda os treinos? Cara estou tomando os peptideos junto com GH, conforme instrucoes do Forum e li quase tudo no Steroids.com.

Estou usando o GHRP2 (200mcg) + CJC (150mcg - Sem DAC) apos 15 minutos 2UI pela manha e a noite GHRP2 (200mcg) + CJC (150mcg - Sem DAC).

Fazem 3 meses ja, estou crescendo e perdendo uma gordura legal.

Como esta teu ciclo de Peptideos? Tem notado a diferenca legal? Acha que vale a pena a utilizacao?

O GHRP2 mandei vim da China, qual tua percepção? acha confiavel?

Estou acompanhando a tempo seu treino, ate adptei algo no meu :)

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

  • 10 meses depois...

Olá meu amigos......quanta saudade de tudo isso aqui...

Tô passando pra dizer que estou vivo e chutando...

De volta aos treinos depois de um longo e tenebroso inverno no lado negro da força...

Vou mandando noticias....de leve....voltando...

Grande abraço!

wall-orc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar detalhes desse lado negro da força?

Bom retorno a caverna

Nada de mais, mas ao mesmo tempo, complexo:

-Falta de dinheiro, que impossibilita de treinar e seguir a dieta direitinho, que leva ao desânimo caindo para a irritação. Isso reflete negativamente em todo seu agir e pensar, tende a uma falta de fé e vontade de desistir.....meche com seus princípios e valores e no fim você se pergunta: "no que é que eu me transformei ? Que frango covarde de merda eu sou! "

Daí chega aquela hora (tipo agora) que você acha aquele restinho de chama queimando dentro do seu ser.... tenta recomeçar, acha graça e força onde não tinha, enxergar o belo onde não via........... e daí o processo de reconstrução física e moral recomeça... com fé novamente e a certeza de que esse ainda não é o fim. Não mesmo!

Obrigado por perguntar e acompanhar.

Thiago DraggO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Draggo!!!

Que bacana cara que tu nao tem comido carne tbm. Fiz essa opcao a quase 10 anos e tudo melhorou na meu dia-a-dia.

Desde o sono, sistema digestivo, à disposição.

Eu ao contrário de ti, como sim ovos. E nessa coisa "intrínsecas" que tu colocou eu creio que os ovos de hoje em dia jamais chocarão e irão virar um "pintinho", logo não me sinto mal de estar "tirando uma vida" saca? Falo isso pra ti pois sei que você vai entender, sem demagogias. Quanto à mal tratos às galinhas ai ja nem sei, e prefiro nem saber. hehehe

Se me permite mais uma opinião pessoal, acho que nada na vida ao extremo é saudável.

Sabe aquele jantar de natal que seja, que você chega, ta geral da tua família reunido pra jantar, e na mesa tem bacalhau, batata e arroz. Particularmente falando, eu abro exceções assim sabe... mas excepcionalmente mesmo!

Enfim, bacana cara, vou acompanhar aqui teu diário.

Grande abraço e força, camarada!

PS: E a proteína de soja texturizada, tu num curte? Tenho uma receita de um kibe bonzao, se quiser me da um toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de mais, mas ao mesmo tempo, complexo:

-Falta de dinheiro, que impossibilita de treinar e seguir a dieta direitinho, que leva ao desânimo caindo para a irritação. Isso reflete negativamente em todo seu agir e pensar, tende a uma falta de fé e vontade de desistir.....meche com seus princípios e valores e no fim você se pergunta: "no que é que eu me transformei ? Que frango covarde de merda eu sou! "

Daí chega aquela hora (tipo agora) que você acha aquele restinho de chama queimando dentro do seu ser.... tenta recomeçar, acha graça e força onde não tinha, enxergar o belo onde não via........... e daí o processo de reconstrução física e moral recomeça... com fé novamente e a certeza de que esse ainda não é o fim. Não mesmo!

Obrigado por perguntar e acompanhar.

Thiago DraggO

É que já notei isso em mim Draggo, não consigo fazer as coisas meia boca (a menos um hobbyy/lazer) no mais tu te esmera, abdica pra ver resultados, mesmo que lentos ou não perder) eu vivo essa batalha entre a musculação e o jiu jitsu, embora prefira a musculação, depois vem a vida profissional, trabalhar em uma área que de repente não tem deem tanto valor, por mais que se estude, ou não gosta tanto assim a esse ponto, e de repente quer mudar o rumo. E tudo isso acaba desvirtuando o treino que independente dos meus problemas profissionas ou pessoais, se estou com um shape bom, consigo focar nisso e desesstressar, mas tem fases que nem assim é possível, pra mim, é um misto de volume? qualidade? não fico nenhum nem outro, e a minha "cachaça" acaba perdendo o foco, e perco a valvula de escape para outros problemas. è como li em um post do Ney, se tu gosta, tu não precisa ser o melhor, mas tem que tentar ao máximo, e devagar o reconhecimento vem, infelizmente nem em todas as áreas, mas se gosta mesmo, é apaixonado, se passa por isso. Também a idade vai pegando, vamos pensando nisso, na resposta do organismo que não é mais o mesmo. Mais a vida é assim (nas palavras são fáceis, na prática nem sempre)

Mas é como sempre digo se tem algo que tu realmente gosta, é apaixonado (ferreiro por exemplo) aquilo fica adormecido, nunca esquecido, e quando ve já estamos iniciando a batalha de novo, nem que sejado zero, não adianta é o nosso vício, como diria as propagandas da Universal, é o que nos mantem vivos.

Quando mais novo pensava nunca vou parar de treinar (realmente fora lesao ou viagem, mais de 3 semanas nunca fiquei sem) mas as vezes o cara ta sem aquele sangue no olho seja treino, dieta, descanso, mas o animal está ali adormecido, a espera de um estímulo para voltar a tona. Em época de Anderson \silva e Sonenn.

O bom da musculação é isso, vc tem que derrotar a si mesmo, não há um um inimigo como outros esportes, você sabe seus limites, e ultrapassá-los é uma vitória, toda a dedicação para se chegar aquele shape, mesmo que não compita, é uma das melhores sensações, tu te sente bem, os caras ve falar contigo, pedir dicas elogiar, você se supera a cada dia, e isso acaba influenciando e dando força para os obstáculos da vida.

Warrr ferreiros e bbbs!!!

"Simbora" Draggo

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...