Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino (8 Meses Pra Valer)


Bigo

Posts Recomendados

Publicidade

Bom , agora vão começar a me jogar pedras e criticar ... é normal isso aqui.

Eu entendo sobre AE's , de tanto que eu li já .. sei de quase tudo .. eu to ciente dos colaterais do Hemo , como os de outras drogas tbm

Só tava pensando em tomar aqui , ja que não to com grana pra um ciclo mais apropriado pra mim e mais ''leve'' pro organismo .. como Dura + Deca

Sei que pela minha idade eu tenho muito o que ganhar ainda naturalmente , mas eu queria pelo menos dar um UP violento no shape pra ver se eu saio desse meu peso , to parado nele ha uns meses ja .. não consigo engordar mais..

Se pudessem me ajudar na estrutura de um ciclo correto , e me tirarem uma duvida ..

meu amigo tá vendendo 1 cx de hemo , só que eu ja li varios relatos que 1 só não faz nem cocegas , o correto seriam pelo menos 3

mas diz ele , que tomou 1 e ganhou uma boa massa , bem visivel .. e não foram embora os ganhos

ele ta vendendo aqui por 60,00 da marca Sanofi Aventis .. diz ele que é original .. tenho la minhas duvidas .. e tambem acho que tá muito caro

e aí?

NO Hemogenin YES Dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal já disse, mas me sinto no dever de falar também.

Dezessete anos, 32 de braço, sem conhecimento NENHUM em dietas pelo jeito e quer "ciclar"?

Entre aspas porque um ciclo de hemogenin com esse tpc para mim não é ciclo, é suícidio.

O intuito não é criticar, é alertar que pesquisando mais sobre a dieta e testando algumas em seu corpo, poderá achar o equilibrio para crescer com qualidade sem passar perto dos esteróides, pelo menos no começo.

É o tal conhecimento biológio.. falta isso ainda.

Boa sorte anyway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal , to pensando em ciclar Hemogenin no fim desse ano

no caso compraria 3 cartelas e também Xantinon B12 pra ser tomado antes e durante o ciclo

o que acham ?

na TPC tomaria Whey + Creatina

Vc mesmo disse que se alimenta mal, que as vezes vai duas vezes pra academia, vc tem 31 de braço, 17 anos, 1 ano de treino e vc quer ciclar? com Hemogenin que é comprovado a probabilidade de dar cancer no fígado? (xantinom b12 não faz milagre parcero)

Não entendo mto sobre anabolizantes, mas reconheço um frango com meio paragrafo de texto aqui, invés de tomar hemogenin, tome vergonha na cara, vá comer como um homem, treine direito e descanse bem. Mesmo que vc entenda sobre anabolizantes como vc diz entender, parece que vc não entende nada de dieta e nem de treinamento que são os principais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a evoluçao: Foi boa por vc ter falado que nao liga pra dieta, ia 2x por semana... Triste é a continuaçao da história

Ninguém tá aqui pra jogar pedra em ninguém, só que tem gente muito mais experiente que tá te dando conselho...

Pelo jeito vc se interessou pela coisa errada então, porque já "sabe tudo" sobre AE's, mas come miojo com nao sei o que aí que eu esqueci...

Com 58kg vc ganha 10kg em 2 meses só estruturando a dieta

Mas a vida é sua, o corpo é seu... Ninguém pode te impedir de mandar teu 'cicro po verao' pra arrasar com a meninada né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhão boa noite,

quer ciclar? o problema é seu e o seu corpo também MAS pesquise, pesquise, pesquise...

e depois de adquirir um certo conhecimento da causa, aí vc diz se vai ciclar ou não.

Sabe quando vc pretende dar um elogio aí a pessoa estraga tudo com uma simples frase, pois é!

Boa sorte e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...