Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino (8 Meses Pra Valer)


Bigo

Posts Recomendados

"ja experimentei ficar malhando perna .. saía da academia sem aguentar a andar direito"

Ai é que esta a escêcia do NO PAIN NO GAIN!

ps: Ta certo o escência? .-.

essência =D

pessoal , to pensando em ciclar Hemogenin no fim desse ano

no caso compraria 3 cartelas e também Xantinon B12 pra ser tomado antes e durante o ciclo

o que acham ?

na TPC tomaria Whey + Creatina

cara, se tu for em frente com isso.. ja tira umas fotos antes, abre um relato la na sessão e ja era ! vai ser bem interessante po xD

Editado por karcacero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal , to pensando em ciclar Hemogenin no fim desse ano

no caso compraria 3 cartelas e também Xantinon B12 pra ser tomado antes e durante o ciclo

o que acham ?

na TPC tomaria Whey + Creatina

Esquece isso mano,tem muito pela frente,monte uma boa dieta,treine e estude,talvez daqui a uns 15 anos,quando vc estagnar seus ganhos vc precisará usar algum esteróide ou quem sabe quando conhece-los melhor nem use,principalmente Hemogenin q não é uma boa opção ao meu ver.

Parabéns pelos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal , to pensando em ciclar Hemogenin no fim desse ano

no caso compraria 3 cartelas e também Xantinon B12 pra ser tomado antes e durante o ciclo

o que acham ?

na TPC tomaria Whey + Creatina

Amigo você tem apenas 17 anos e já está pensando em ciclar? Você sabe os efeitos colaterais do Hemogenin ? O problema é querer resultados rápidos de mais!!! Com sua idade a melhor coisa a fazer é treinar duro e montar uma bela dieta. Os resultados aparecerão com tempo e dedicação, você ainda não descobriu todo o potencial do seu corpo e pode ter certeza ele tem muito a oferecer ainda. Tente não se comparar com os outros tente ser melhor do que você foi ontem, pois cada corpo é um corpo. Não estou criticando o uso de AES, só estou querendo te mostrar que tudo na vida tem hora certa para ocorrer, não adianta pularmos etapas. Descubra seu potencial "naturalmente" e só daqui uns anos pense em ciclar

Editado por Leandro Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , agora vão começar a me jogar pedras e criticar ... é normal isso aqui.

Eu entendo sobre AE's , de tanto que eu li já .. sei de quase tudo .. eu to ciente dos colaterais do Hemo , como os de outras drogas tbm

Só tava pensando em tomar aqui , ja que não to com grana pra um ciclo mais apropriado pra mim e mais ''leve'' pro organismo .. como Dura + Deca

Sei que pela minha idade eu tenho muito o que ganhar ainda naturalmente , mas eu queria pelo menos dar um UP violento no shape pra ver se eu saio desse meu peso , to parado nele ha uns meses ja .. não consigo engordar mais..

Se pudessem me ajudar na estrutura de um ciclo correto , e me tirarem uma duvida ..

meu amigo tá vendendo 1 cx de hemo , só que eu ja li varios relatos que 1 só não faz nem cocegas , o correto seriam pelo menos 3

mas diz ele , que tomou 1 e ganhou uma boa massa , bem visivel .. e não foram embora os ganhos

ele ta vendendo aqui por 60,00 da marca Sanofi Aventis .. diz ele que é original .. tenho la minhas duvidas .. e tambem acho que tá muito caro

e aí?

Editado por Bigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal , to pensando em ciclar Hemogenin no fim desse ano

no caso compraria 3 cartelas e também Xantinon B12 pra ser tomado antes e durante o ciclo

o que acham ?

na TPC tomaria Whey + Creatina

Isso é serio mesmo?

Você nem se quer se alimenta direito, 17 anos, não é possível.

Deve ser pegadinha né? Cadê as câmeras? :o

Editado por douglasrch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem 17 anos certo ? Não há porque você usar AE's, seu corpo está numa briga doida hormonal, só vai complicar.

Isso de não consigo mais ganhar peso é lenda em, Tenta aumentar a quantidade da comida aos poucos, se for o caso compre um hipercalórico de preferência um melhorzinho, e vê o que acontece.

AE's no seu caso, total sem necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...